sicnot

Perfil

Mundo

Pai destrói carro da filha para a castigar

Facebook

No Estado da Geórgia, nos EUA, um homem destruiu o carro da filha com uma retroescavadora, por tê-la visto com um rapaz dentro da viatura. Um castigo duro para a filha, mas também para o pai. O irmão publicou o vídeo nas redes sociais.

O vídeo publicado no Facebook pelo irmão de Ashlyn Card mostra o pai da rapariga a destruir por completo o Audi A4 que lhe havia oferecido como primeiro carro.

A viatura, que custou a Mark Card mais de 11 mil euros, ficou totalmente destruída em apenas dois minutos e o registo em vídeo tornou-se viral nas redes sociais.

“Quando o pai tem de provar o que promete”, escreveu o irmão da castigada, que foi ainda identificada no vídeo para que nenhum pormenor escapasse à jovem.

Apoiada por alguns e criticada por outros, a ação de Mike Card é considerada heróica na conquista do respeito da filha no futuro.

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.