sicnot

Perfil

Mundo

Pai destrói carro da filha para a castigar

Facebook

No Estado da Geórgia, nos EUA, um homem destruiu o carro da filha com uma retroescavadora, por tê-la visto com um rapaz dentro da viatura. Um castigo duro para a filha, mas também para o pai. O irmão publicou o vídeo nas redes sociais.

O vídeo publicado no Facebook pelo irmão de Ashlyn Card mostra o pai da rapariga a destruir por completo o Audi A4 que lhe havia oferecido como primeiro carro.

A viatura, que custou a Mark Card mais de 11 mil euros, ficou totalmente destruída em apenas dois minutos e o registo em vídeo tornou-se viral nas redes sociais.

“Quando o pai tem de provar o que promete”, escreveu o irmão da castigada, que foi ainda identificada no vídeo para que nenhum pormenor escapasse à jovem.

Apoiada por alguns e criticada por outros, a ação de Mike Card é considerada heróica na conquista do respeito da filha no futuro.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.