sicnot

Perfil

Mundo

Pai destrói carro da filha para a castigar

Facebook

No Estado da Geórgia, nos EUA, um homem destruiu o carro da filha com uma retroescavadora, por tê-la visto com um rapaz dentro da viatura. Um castigo duro para a filha, mas também para o pai. O irmão publicou o vídeo nas redes sociais.

O vídeo publicado no Facebook pelo irmão de Ashlyn Card mostra o pai da rapariga a destruir por completo o Audi A4 que lhe havia oferecido como primeiro carro.

A viatura, que custou a Mark Card mais de 11 mil euros, ficou totalmente destruída em apenas dois minutos e o registo em vídeo tornou-se viral nas redes sociais.

“Quando o pai tem de provar o que promete”, escreveu o irmão da castigada, que foi ainda identificada no vídeo para que nenhum pormenor escapasse à jovem.

Apoiada por alguns e criticada por outros, a ação de Mike Card é considerada heróica na conquista do respeito da filha no futuro.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras