sicnot

Perfil

Mundo

Pai destrói carro da filha para a castigar

Facebook

No Estado da Geórgia, nos EUA, um homem destruiu o carro da filha com uma retroescavadora, por tê-la visto com um rapaz dentro da viatura. Um castigo duro para a filha, mas também para o pai. O irmão publicou o vídeo nas redes sociais.

O vídeo publicado no Facebook pelo irmão de Ashlyn Card mostra o pai da rapariga a destruir por completo o Audi A4 que lhe havia oferecido como primeiro carro.

A viatura, que custou a Mark Card mais de 11 mil euros, ficou totalmente destruída em apenas dois minutos e o registo em vídeo tornou-se viral nas redes sociais.

“Quando o pai tem de provar o que promete”, escreveu o irmão da castigada, que foi ainda identificada no vídeo para que nenhum pormenor escapasse à jovem.

Apoiada por alguns e criticada por outros, a ação de Mike Card é considerada heróica na conquista do respeito da filha no futuro.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.