sicnot

Perfil

Mundo

Pai destrói carro da filha para a castigar

Facebook

No Estado da Geórgia, nos EUA, um homem destruiu o carro da filha com uma retroescavadora, por tê-la visto com um rapaz dentro da viatura. Um castigo duro para a filha, mas também para o pai. O irmão publicou o vídeo nas redes sociais.

O vídeo publicado no Facebook pelo irmão de Ashlyn Card mostra o pai da rapariga a destruir por completo o Audi A4 que lhe havia oferecido como primeiro carro.

A viatura, que custou a Mark Card mais de 11 mil euros, ficou totalmente destruída em apenas dois minutos e o registo em vídeo tornou-se viral nas redes sociais.

“Quando o pai tem de provar o que promete”, escreveu o irmão da castigada, que foi ainda identificada no vídeo para que nenhum pormenor escapasse à jovem.

Apoiada por alguns e criticada por outros, a ação de Mike Card é considerada heróica na conquista do respeito da filha no futuro.

  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35