sicnot

Perfil

Mundo

Aeroporto de Frankfurt evacuado devido a alerta de bomba

reuters

O aeroporto alemão de Frankfurt está a ser parcialmente evacuado devido a um alerta de bomba, após uma passageira ter fugido do controlo de segurança enquanto lhe faziam uma revista para ver se tinha explosivos.

A informação foi avançado na conta 'Twitter' da operadora do aeroporto, a Fraport.

"Hoje no aeroporto de Frankfurt uma passageira entrou na área de segurança antes de ter concluído o controlo de segurança. Assim, a polícia federal alemã evacuou o terminal de partidas A, como medida de prevenção. Os passageiros vão novamente ser alvo de revista antes da partida", indicou a empresa.

De acordo com passageiros presentes no local, citados pela imprensa britânica, os responsáveis do aeroporto estão a avisar pelos altifalantes que todas as pessoas terão de "abandonar o terminal [de partidas] imediatamente".

"Os níveis 1 e 2 do terminal serão evacuados", indicaram as mesmas fontes.

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.