sicnot

Perfil

Mundo

Samsung promete substituir os Galaxy Note 7 já vendidos

Samsung promete substituir os Galaxy Note 7 já vendidos

A Samsung suspendeu as vendas do Galaxy Note 7 em Portugal e em mais de 10 países. A marca assume que há problemas com as baterias, que têm derretido durante o carregamento. O lançamento em Portugal estava agendado para dia 9 de setembro. A empresa vai substituir todos os equipamentos Galaxy Note 7 que já estejam nas mãos dos clientes.

  • Samsung suspende vendas do Galaxy Note 7 devido a explosão de baterias

    Mundo

    A gigante sul coreana anunciou esta manhã, em conferência de imprensa, que vai suspender as vendas do telemóvel Samsung Galaxy Note 7, a nível mundial, devido a problemas com as baterias. Segundo relatos dos utilizadores, a bateria de alguns smartphones da marca sul-coreana explodiu enquanto os dispositivos estavam a carregar.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.