sicnot

Perfil

Mundo

Samsung promete substituir os Galaxy Note 7 já vendidos

Samsung promete substituir os Galaxy Note 7 já vendidos

A Samsung suspendeu as vendas do Galaxy Note 7 em Portugal e em mais de 10 países. A marca assume que há problemas com as baterias, que têm derretido durante o carregamento. O lançamento em Portugal estava agendado para dia 9 de setembro. A empresa vai substituir todos os equipamentos Galaxy Note 7 que já estejam nas mãos dos clientes.

  • Samsung suspende vendas do Galaxy Note 7 devido a explosão de baterias

    Mundo

    A gigante sul coreana anunciou esta manhã, em conferência de imprensa, que vai suspender as vendas do telemóvel Samsung Galaxy Note 7, a nível mundial, devido a problemas com as baterias. Segundo relatos dos utilizadores, a bateria de alguns smartphones da marca sul-coreana explodiu enquanto os dispositivos estavam a carregar.

  • "O Governo elegeu o PSD e o CDS-PP como uma espécie de forças do mal"
    1:06

    País

    Pedro Passos Coelho diz que seja quem for o próximo líder do PSD, dificilmente o radicalismo do Governo vai permitir que exista diálogo. Depois de António Costa ter dito que a relação com o PSD vai melhorar com a futura liderança, Passos diz que foi o Governo que encarou sempre a oposição como uma força do mal.

  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34

    Mundo

    Aconteceu numa estação de comboios em Melbourne, na Austrália, esta terça-feira. Uma mulher que tentava subir à plataforma foi salva por três agentes da polícia no momento em que chegava um comboio. As imagens de videovigilância foram agora divulgadas.