sicnot

Perfil

Mundo

Anfitrião do Airbnb terá filmado hóspedes a terem relações sexuais

© Yuya Shino / Reuters

O serviço online Airbnb pode estar metido em maus lençóis, depois de um anfitrião ter alegadamente filmado dois hóspedes a terem relações sexuais e partilhado o vídeo.

A informação foi dada no PostSecret, um website onde anónimos partilham segredos. Contudo, não existe possibilidade de saber quem publicou a mensagem e se a confissão é legítima.

O Airbnb já fez uma declaração, na qual defende que "não existe qualquer evidência que suporte esta confissão".

Há quem sugira que a publicação anónima pode ter sido feita por alguém que não está contente com a criação do Airbnb, que desde 2008 tem mexido significantemente com a indústria hoteleira.

O Airbnb não é a única empresa que recebeu este tipo de acusações. Em 2015, um hóspede do Oxford Wheatley Travelodge descobriu uma câmara escondida na banheira do seu quarto de hotel. Segundo as autoridades, a câmara estava lá, mas não estava a funcionar, daí não ter havido qualquer detenção

  • As mulheres na clandestinidade durante o Estado Novo
    7:32

    País

    Não se sabe quantas mulheres portuguesas viveram na clandestinidade durante o Estado Novo, mas estiveram sempre lado a lado com os homens que trabalhavam para o Partido Comunista na luta contra a ditadura. Aceitavam serem separadas dos filhos e mudarem de identidade várias vezes ao longo dos anos. A história de algumas destas mulheres estão agora reunidas num livro que acaba de ser lançado.