sicnot

Perfil

Mundo

Anfitrião do Airbnb terá filmado hóspedes a terem relações sexuais

© Yuya Shino / Reuters

O serviço online Airbnb pode estar metido em maus lençóis, depois de um anfitrião ter alegadamente filmado dois hóspedes a terem relações sexuais e partilhado o vídeo.

A informação foi dada no PostSecret, um website onde anónimos partilham segredos. Contudo, não existe possibilidade de saber quem publicou a mensagem e se a confissão é legítima.

O Airbnb já fez uma declaração, na qual defende que "não existe qualquer evidência que suporte esta confissão".

Há quem sugira que a publicação anónima pode ter sido feita por alguém que não está contente com a criação do Airbnb, que desde 2008 tem mexido significantemente com a indústria hoteleira.

O Airbnb não é a única empresa que recebeu este tipo de acusações. Em 2015, um hóspede do Oxford Wheatley Travelodge descobriu uma câmara escondida na banheira do seu quarto de hotel. Segundo as autoridades, a câmara estava lá, mas não estava a funcionar, daí não ter havido qualquer detenção

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47