sicnot

Perfil

Mundo

Anfitrião do Airbnb terá filmado hóspedes a terem relações sexuais

© Yuya Shino / Reuters

O serviço online Airbnb pode estar metido em maus lençóis, depois de um anfitrião ter alegadamente filmado dois hóspedes a terem relações sexuais e partilhado o vídeo.

A informação foi dada no PostSecret, um website onde anónimos partilham segredos. Contudo, não existe possibilidade de saber quem publicou a mensagem e se a confissão é legítima.

O Airbnb já fez uma declaração, na qual defende que "não existe qualquer evidência que suporte esta confissão".

Há quem sugira que a publicação anónima pode ter sido feita por alguém que não está contente com a criação do Airbnb, que desde 2008 tem mexido significantemente com a indústria hoteleira.

O Airbnb não é a única empresa que recebeu este tipo de acusações. Em 2015, um hóspede do Oxford Wheatley Travelodge descobriu uma câmara escondida na banheira do seu quarto de hotel. Segundo as autoridades, a câmara estava lá, mas não estava a funcionar, daí não ter havido qualquer detenção

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Depois do Fogo
    23:30
  • "A culpa morre sozinha?"
    0:41

    Opinião

    Luís Marques Mendes não acredita que o Ministério Público não formule uma acusação de homicídio por negligência e que não haja demissões na sequência do incêndio de Pedrógão Grande. O comentador da SIC debateu o tema este domingo no Jornal da Noite da SIC.

    Luís Marques Mendes

  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.