sicnot

Perfil

Mundo

Anfitrião do Airbnb terá filmado hóspedes a terem relações sexuais

© Yuya Shino / Reuters

O serviço online Airbnb pode estar metido em maus lençóis, depois de um anfitrião ter alegadamente filmado dois hóspedes a terem relações sexuais e partilhado o vídeo.

A informação foi dada no PostSecret, um website onde anónimos partilham segredos. Contudo, não existe possibilidade de saber quem publicou a mensagem e se a confissão é legítima.

O Airbnb já fez uma declaração, na qual defende que "não existe qualquer evidência que suporte esta confissão".

Há quem sugira que a publicação anónima pode ter sido feita por alguém que não está contente com a criação do Airbnb, que desde 2008 tem mexido significantemente com a indústria hoteleira.

O Airbnb não é a única empresa que recebeu este tipo de acusações. Em 2015, um hóspede do Oxford Wheatley Travelodge descobriu uma câmara escondida na banheira do seu quarto de hotel. Segundo as autoridades, a câmara estava lá, mas não estava a funcionar, daí não ter havido qualquer detenção

  • Polícia belga evita ataque em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que tentava conduzir a alta velocidade contra uma multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03