sicnot

Perfil

Mundo

As novidades da Apple

As novidades da Apple

A Apple anunciou esta quarta-feira o novo iPhone 7 e 7 Plus, bem como uma nova série de relógios inteligentes, à prova de àgua e com GPS. O iPhone 7 e 7 Plus vão estar à venda já no fim da próxima semana.

  • O que diz Lourenço Medeiros sobre o novo iPhone
    3:39

    Lourenço Medeiros

    A Apple apresentou esta quarta-feira o novo iPhone. Os modelos 7 e 7 Plus chegam ao mercado na próxima semana, sendo que o mais barato ronda os 780 euros. Lourenço Medeiros, editor de novas tecnologias da SIC, esteve na Edição para falar das novidades do novo produto da Apple. O jornalista diz que "os iPhones são computadores de bolso" e destaca a câmara fotográfica e o desaparecimento da entrada para auscultadores como os principais atrativos dos novos modelos.

  • Já há iPhone 7, Watch 2 e Super Mario na Apple
    7:09

    Mundo

    Está desvendado o mistério para os fãs da Apple. O novo iPhone 7 foi revelado juntamente com o iPhone 7 Plus. Entre as principais novidades está a câmara dupla e resistência à água e o desaparecimento da entrada para auscultadores. O novo telefone está disponível em preto, branco e dourado rosa. Tim Cook anunciou ainda o Watch 2, a nova versão do iOS e da Apple Music. Mas há surpresas, é a vez do Super Mario se estrear no iPhone.

  • Já começou a apresentação do novo iPhone
    1:33

    Mundo

    Já começou a apresentação do novo telefone da Apple, a apresentação do iPhone 7 decorre em São Francisco, nos Estados Unidos. Para além do telefone espera-se que seja apresentada uma versão actualizada do smartwatch, mais computadores da marca e ainda um monitor5k. Há rumores de que o novo telefone seja à prova de água e não tenha entrada para auscultadores.

  • As IPSS são estruturantes no país. Fazem o que Estado não faz porque não pode, não quer, ou não chega a tudo. Chama-se sociedade civil a funcionar. E o Estado subsidia, ajuda, (com)participa, apoia. Nada contra. A questão é quando as IPSS e outras instituições, fundações, associações, federações e quejandas se tornam verdadeiras "indústrias".

    Pedro Cruz

  • O ano "saboroso" de António Costa
    0:51

    País

    António Costa diz que 2017 foi um ano "saboroso" para Portugal. Num encontro com funcionários portugueses, em Bruxelas, antes do Conselho Europeu desta quinta-feira, o primeiro-ministro realçou o que o país conquistou no último ano, no plano europeu, e que culminou com a eleição de Mário Centeno para a Presidência do Eurogrupo.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • Estabilização dos solos nas áreas ardidas
    1:58

    País

    Está a começar uma intervenção de emergência para estabilizar os solos nas áreas ardidas nos incêndios florestais. O trabalho das equipas que estão no terreno arrancou na zona da Lousã mas vai passar por vários concelhos como Pampilhosa da Serra e Vila Real.