sicnot

Perfil

Mundo

As novidades da Apple

As novidades da Apple

A Apple anunciou esta quarta-feira o novo iPhone 7 e 7 Plus, bem como uma nova série de relógios inteligentes, à prova de àgua e com GPS. O iPhone 7 e 7 Plus vão estar à venda já no fim da próxima semana.

  • O que diz Lourenço Medeiros sobre o novo iPhone
    3:39

    Lourenço Medeiros

    A Apple apresentou esta quarta-feira o novo iPhone. Os modelos 7 e 7 Plus chegam ao mercado na próxima semana, sendo que o mais barato ronda os 780 euros. Lourenço Medeiros, editor de novas tecnologias da SIC, esteve na Edição para falar das novidades do novo produto da Apple. O jornalista diz que "os iPhones são computadores de bolso" e destaca a câmara fotográfica e o desaparecimento da entrada para auscultadores como os principais atrativos dos novos modelos.

  • Já há iPhone 7, Watch 2 e Super Mario na Apple
    7:09

    Mundo

    Está desvendado o mistério para os fãs da Apple. O novo iPhone 7 foi revelado juntamente com o iPhone 7 Plus. Entre as principais novidades está a câmara dupla e resistência à água e o desaparecimento da entrada para auscultadores. O novo telefone está disponível em preto, branco e dourado rosa. Tim Cook anunciou ainda o Watch 2, a nova versão do iOS e da Apple Music. Mas há surpresas, é a vez do Super Mario se estrear no iPhone.

  • Já começou a apresentação do novo iPhone
    1:33

    Mundo

    Já começou a apresentação do novo telefone da Apple, a apresentação do iPhone 7 decorre em São Francisco, nos Estados Unidos. Para além do telefone espera-se que seja apresentada uma versão actualizada do smartwatch, mais computadores da marca e ainda um monitor5k. Há rumores de que o novo telefone seja à prova de água e não tenha entrada para auscultadores.

  • Encontradas 120 botijas de gás para "um ou vários atentados"
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.