sicnot

Perfil

Mundo

As novidades da Apple

As novidades da Apple

A Apple anunciou esta quarta-feira o novo iPhone 7 e 7 Plus, bem como uma nova série de relógios inteligentes, à prova de àgua e com GPS. O iPhone 7 e 7 Plus vão estar à venda já no fim da próxima semana.

  • O que diz Lourenço Medeiros sobre o novo iPhone
    3:39

    Lourenço Medeiros

    A Apple apresentou esta quarta-feira o novo iPhone. Os modelos 7 e 7 Plus chegam ao mercado na próxima semana, sendo que o mais barato ronda os 780 euros. Lourenço Medeiros, editor de novas tecnologias da SIC, esteve na Edição para falar das novidades do novo produto da Apple. O jornalista diz que "os iPhones são computadores de bolso" e destaca a câmara fotográfica e o desaparecimento da entrada para auscultadores como os principais atrativos dos novos modelos.

  • Já há iPhone 7, Watch 2 e Super Mario na Apple
    7:09

    Mundo

    Está desvendado o mistério para os fãs da Apple. O novo iPhone 7 foi revelado juntamente com o iPhone 7 Plus. Entre as principais novidades está a câmara dupla e resistência à água e o desaparecimento da entrada para auscultadores. O novo telefone está disponível em preto, branco e dourado rosa. Tim Cook anunciou ainda o Watch 2, a nova versão do iOS e da Apple Music. Mas há surpresas, é a vez do Super Mario se estrear no iPhone.

  • Já começou a apresentação do novo iPhone
    1:33

    Mundo

    Já começou a apresentação do novo telefone da Apple, a apresentação do iPhone 7 decorre em São Francisco, nos Estados Unidos. Para além do telefone espera-se que seja apresentada uma versão actualizada do smartwatch, mais computadores da marca e ainda um monitor5k. Há rumores de que o novo telefone seja à prova de água e não tenha entrada para auscultadores.

  • Roger Moore, o ator que foi 007 e um Santo
    1:26

    Cultura

    Morreu Roger Moore. O ator britânico tinha 89 anos e morreu na Suíça, vítima de cancro. Ficou conhecido pelo mítico papel de James Bond entre os anos 70 e 80, tendo sido o ator que mais tempo se manteve no papel. Em 2003, foi condecorado pela rainha Isabel II e tornou-se Sir Roger Moore.

  • Ucrânia limita utilização do russo na televisão

    Mundo

    O Parlamento da Ucrânia aprovou esta terça-feira uma lei que determina que três quartos dos programas televisivos dos canais nacionais devem ser transmitidos em ucraniano, medida que visa limitar o uso da língua russa naquele país.