sicnot

Perfil

Mundo

Quatro italianos e dois kosovares mortos em queda de avião na Macedónia

A queda de um avião bimotor perto da capital da Macedónia, Skopje, provocou esta terça-feira a morte a quatro italianos e dois kosovares, disse fonte oficial.

As vítimas estavam a bordo de um bimotor Piper Seneca de registo alemão que caiu perto da aldeia de Kojle, a 20 quilómetros de Skopje, disse o chefe do gabinete nacional de segurança pública, Mitko Chavkov.

"Tinham partido do aeroporto de Treviso, em Itália, com destino a Pristina", capital do Kosovo, explicou Mitko Chavkov, acrescentando que deveriam reabastecer em Skopje.

As causas do acidente ainda estão a ser investigadas.

Lusa

  • "O Governo elegeu o PSD e o CDS-PP como uma espécie de forças do mal"
    1:06

    País

    Pedro Passos Coelho diz que seja quem for o próximo líder do PSD, dificilmente o radicalismo do Governo vai permitir que exista diálogo. Depois de António Costa ter dito que a relação com o PSD vai melhorar com a futura liderança, Passos diz que foi o Governo que encarou sempre a oposição como uma força do mal.

  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34

    Mundo

    Aconteceu numa estação de comboios em Melbourne, na Austrália, esta terça-feira. Uma mulher que tentava subir à plataforma foi salva por três agentes da polícia no momento em que chegava um comboio. As imagens de videovigilância foram agora divulgadas.