sicnot

Perfil

Mundo

Polícia divulga imagens de casal sob efeito de droga com criança presente

A polícia do Ohio, nos Estados Unidos da América, divulgou na sua página de Facebook fotografias de duas pessoas sob o efeito de heroína, dentro de um carro e com uma criança de quatro anos a bordo. Na mesma página, as autoridades explicam que "sentiram a necessidade de explicar os efeitos devastadores desta droga" e dar voz às crianças que se encontram em situações como esta.

As fotografias foram tiradas esta semana quando o condutor foi interpelado por um agente policial. O agente terá pedido ao condutor que levasse a mulher, que se encontrava no carro, para o hospital. Nesse momento, o homem terá ficado inconsciente.

As autoridades acabaram por chamar as equipas de emergência médica que assistiram a mulher. O condutor está agora acusado de conduzir sob efeito de drogas e conduta desordeira, bem como de colocar a vida de uma criança em perigo.

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50