sicnot

Perfil

Mundo

Polícia divulga imagens de casal sob efeito de droga com criança presente

A polícia do Ohio, nos Estados Unidos da América, divulgou na sua página de Facebook fotografias de duas pessoas sob o efeito de heroína, dentro de um carro e com uma criança de quatro anos a bordo. Na mesma página, as autoridades explicam que "sentiram a necessidade de explicar os efeitos devastadores desta droga" e dar voz às crianças que se encontram em situações como esta.

As fotografias foram tiradas esta semana quando o condutor foi interpelado por um agente policial. O agente terá pedido ao condutor que levasse a mulher, que se encontrava no carro, para o hospital. Nesse momento, o homem terá ficado inconsciente.

As autoridades acabaram por chamar as equipas de emergência médica que assistiram a mulher. O condutor está agora acusado de conduzir sob efeito de drogas e conduta desordeira, bem como de colocar a vida de uma criança em perigo.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.