sicnot

Perfil

Mundo

Video mostra suspeito de homicídio a partir as algemas e fugir

Video mostra suspeito de homicídio a partir as algemas e fugir

Alonso Perez, 25 anos, estava sob custódia policial. O suspeito de homicídio aguardava interrogatório numa sala da esquadra de Las Vegas, EUA.

Após várias tentativas consegue partir a dobradiça das algemas que estavam agarradas a uma barra de metal, presa na mesa e aparafusada ao chão.

Nas imagens percebe-se que tenta disfarçar quando alguém entra na sala para ver o prisioneiro. Minutos depois, levanta-se e sobe a uma cadeira para chegar ao teto. Destruiu parte do teto falso, atravessou a sala por uma conduta e saiu para a rua.

A polícia diz que Alonso ainda estava com as algemas nos tornozelos quando escapou da esquadra. Roubou um camião que estava perto da esquadra e que tinha as chaves na ignição.

Na esquadra, a polícia só deu pela fuga 25 minutos depois.

O camião ainda foi encontrado no dia da fuga num bairro a alguns quilómetros do centro de Las Vegas. A polícia encontrou Alonso três dias depois, num apartamento no mesmo bairro.

Está agora acusado de homicídio, uso de arma de fogo, fuga, roubo de viatura. Deverá ser ouvido esta sexta-feira por um juiz. A polícia de Las Vegas abriu um inquérito interno.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07