sicnot

Perfil

Mundo

Video mostra suspeito de homicídio a partir as algemas e fugir

Video mostra suspeito de homicídio a partir as algemas e fugir

Alonso Perez, 25 anos, estava sob custódia policial. O suspeito de homicídio aguardava interrogatório numa sala da esquadra de Las Vegas, EUA.

Após várias tentativas consegue partir a dobradiça das algemas que estavam agarradas a uma barra de metal, presa na mesa e aparafusada ao chão.

Nas imagens percebe-se que tenta disfarçar quando alguém entra na sala para ver o prisioneiro. Minutos depois, levanta-se e sobe a uma cadeira para chegar ao teto. Destruiu parte do teto falso, atravessou a sala por uma conduta e saiu para a rua.

A polícia diz que Alonso ainda estava com as algemas nos tornozelos quando escapou da esquadra. Roubou um camião que estava perto da esquadra e que tinha as chaves na ignição.

Na esquadra, a polícia só deu pela fuga 25 minutos depois.

O camião ainda foi encontrado no dia da fuga num bairro a alguns quilómetros do centro de Las Vegas. A polícia encontrou Alonso três dias depois, num apartamento no mesmo bairro.

Está agora acusado de homicídio, uso de arma de fogo, fuga, roubo de viatura. Deverá ser ouvido esta sexta-feira por um juiz. A polícia de Las Vegas abriu um inquérito interno.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.