sicnot

Perfil

Mundo

Video mostra suspeito de homicídio a partir as algemas e fugir

Video mostra suspeito de homicídio a partir as algemas e fugir

Alonso Perez, 25 anos, estava sob custódia policial. O suspeito de homicídio aguardava interrogatório numa sala da esquadra de Las Vegas, EUA.

Após várias tentativas consegue partir a dobradiça das algemas que estavam agarradas a uma barra de metal, presa na mesa e aparafusada ao chão.

Nas imagens percebe-se que tenta disfarçar quando alguém entra na sala para ver o prisioneiro. Minutos depois, levanta-se e sobe a uma cadeira para chegar ao teto. Destruiu parte do teto falso, atravessou a sala por uma conduta e saiu para a rua.

A polícia diz que Alonso ainda estava com as algemas nos tornozelos quando escapou da esquadra. Roubou um camião que estava perto da esquadra e que tinha as chaves na ignição.

Na esquadra, a polícia só deu pela fuga 25 minutos depois.

O camião ainda foi encontrado no dia da fuga num bairro a alguns quilómetros do centro de Las Vegas. A polícia encontrou Alonso três dias depois, num apartamento no mesmo bairro.

Está agora acusado de homicídio, uso de arma de fogo, fuga, roubo de viatura. Deverá ser ouvido esta sexta-feira por um juiz. A polícia de Las Vegas abriu um inquérito interno.

  • Polícia procura condutor da carrinha e outros dois suspeitos
    1:08
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38