sicnot

Perfil

Mundo

Mais de 20 mortos em fogo em fábrica no Bangladesh

© Mohammad Ponir Hossain / Reut

No Bangladesh, um incêndio numa fábrica de embalagens matou pelo menos 23 pessoas e feriu mais de 24. As causas do incêndio não são conhecidas mas as autoridades suspeitam que uma explosão na caldeira tenha desencadeado o fogo.

A fábrica localiza-se a cerca de 20 quilómetros da capital Dhaka e estariam mais de 100 pessoas no seu interior quando o incêndio começou.

Vinte equipas de bombeiros trabalharam no combate às chamas mas não conseguiram impedir o colapso parcial do edifício de 4 andares.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27