sicnot

Perfil

Mundo

Jimmy Fallon acusado de ajudar a "humanizar um monstro"

Jimmy Fallon massajou o cabelo de Donald Trump em direto. O gesto está a ser fortemente criticado nas redes sociais. A brincadeira de desmentir os boatos sobre o cabelo de Donald Trump tornou-se polémica e Fallon está a ser acusado de ajudar um "ditador" a parecer simpático na televisão.

Muitos afirmaram no Twitter que não voltam a assistir ao progama e acusam o apresentador de "tentar humanizar um montro" e de "ser neutro" em relação a questões como o racismo.

O momento permitiu ao candidato mostrar o seu lado mais descontraído num dos programas com mais audiência dos Estados Unidos.

  • Jimmy Fallon cumpre sonho americano: despenteia Trump
    1:09

    Mundo

    Têm sido várias as aparições de Donald Trump em programas de televisão durante a campanha para as presidenciais, mesmo naqueles onde costuma ser alvo de piada. O republicano esteve no último programa de Jimmy Fallon. O apresentador norte-americano é conhecido por criticar o candidato republicano, desta vez teve oportunidade de brincar com uma das características mais distintivas do milionário: o cabelo.

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Pombo apanhado a transportar droga no Kuwait

    Mundo

    Há muitos anos, os pombos-correios serviam para trocar mensagens, quase como o WhatsApp da época. Contudo, nos dias de hoje a troca de informação é facilitada e há quem prefira usar estes animais para técnicas ilegais. Foi o que aconteceu no Kuwait, onde as autoridades apanharam um pombo com uma bolsa nas costas, que transportava drogas.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00