sicnot

Perfil

Mundo

Família encontrada esquartejada em Espanha

Uma família com documentos brasileiros foi encontrada esquartejada na casa onde vivia, em Espanha, na madrugada de domingo. Os crimes terão acontecido há pelo menos um mês.

Os corpos de duas crianças e dois adultos estavam escondidos em sacos de plástico, na localidade de Pioz, a uma hora de Madrid.

As autoridades foram alertadas pelos vizinhos, que se queixaram do cheiro que vinha da casa. A família não era vista desde Agosto e tinha chegado ao condomínio pouco tempo antes.

A polícia admite tratar-se de um ajuste de contas, mas não avança para já com pormenores da investigação.

Segundo o El País, a casa estava praticamente vazia o que leva a polícia a acreditar que a família estava em fuga, eventualmente por causa de negócios de droga.

As crianças tinham um e quatro anos. Os adultos tinham cerca de 40 anos.

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.