sicnot

Perfil

Mundo

Família encontrada esquartejada em Espanha

Uma família com documentos brasileiros foi encontrada esquartejada na casa onde vivia, em Espanha, na madrugada de domingo. Os crimes terão acontecido há pelo menos um mês.

Os corpos de duas crianças e dois adultos estavam escondidos em sacos de plástico, na localidade de Pioz, a uma hora de Madrid.

As autoridades foram alertadas pelos vizinhos, que se queixaram do cheiro que vinha da casa. A família não era vista desde Agosto e tinha chegado ao condomínio pouco tempo antes.

A polícia admite tratar-se de um ajuste de contas, mas não avança para já com pormenores da investigação.

Segundo o El País, a casa estava praticamente vazia o que leva a polícia a acreditar que a família estava em fuga, eventualmente por causa de negócios de droga.

As crianças tinham um e quatro anos. Os adultos tinham cerca de 40 anos.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.