sicnot

Perfil

Mundo

Família encontrada esquartejada em Espanha

Uma família com documentos brasileiros foi encontrada esquartejada na casa onde vivia, em Espanha, na madrugada de domingo. Os crimes terão acontecido há pelo menos um mês.

Os corpos de duas crianças e dois adultos estavam escondidos em sacos de plástico, na localidade de Pioz, a uma hora de Madrid.

As autoridades foram alertadas pelos vizinhos, que se queixaram do cheiro que vinha da casa. A família não era vista desde Agosto e tinha chegado ao condomínio pouco tempo antes.

A polícia admite tratar-se de um ajuste de contas, mas não avança para já com pormenores da investigação.

Segundo o El País, a casa estava praticamente vazia o que leva a polícia a acreditar que a família estava em fuga, eventualmente por causa de negócios de droga.

As crianças tinham um e quatro anos. Os adultos tinham cerca de 40 anos.

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.