sicnot

Perfil

Mundo

Família encontrada esquartejada em Espanha

Uma família com documentos brasileiros foi encontrada esquartejada na casa onde vivia, em Espanha, na madrugada de domingo. Os crimes terão acontecido há pelo menos um mês.

Os corpos de duas crianças e dois adultos estavam escondidos em sacos de plástico, na localidade de Pioz, a uma hora de Madrid.

As autoridades foram alertadas pelos vizinhos, que se queixaram do cheiro que vinha da casa. A família não era vista desde Agosto e tinha chegado ao condomínio pouco tempo antes.

A polícia admite tratar-se de um ajuste de contas, mas não avança para já com pormenores da investigação.

Segundo o El País, a casa estava praticamente vazia o que leva a polícia a acreditar que a família estava em fuga, eventualmente por causa de negócios de droga.

As crianças tinham um e quatro anos. Os adultos tinham cerca de 40 anos.

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.