sicnot

Perfil

Mundo

Sobrinha do presidente da Federação Espanhola raptada e assassinada no México

Armando Franca

Uma sobrinha do presidente da Federação Espanhola de Futebol, Angel María Villar, raptada há uma semana no México, foi encontrada morta, de acordo com o ministro dos Negócios Estrangeiros espanhol, José Manuel García Margallo.

O corpo da sobrinha de Angel María Villar foi encontrado na localidade de Toluca, cerca de 60 quilómetros a sudoeste da Cidade do México, precisou o chefe da diplomacia espanhola, em declarações à margem da Assembleia-Geral das Nações Unidas.

José Margallo adiantou que os sequestradores obrigaram a vítima a fazer vários levantamentos em caixas automáticas, antes de entrarem em contacto com a família.

"Foi pago um montante pelo resgate, embora inferior ao pedido, pelo que acreditávamos que em breve a iriam libertar. Mas lamentavelmente não foi assim", afirmou o ministro.

Villar preside à Federação Espanhola de Futebol desde 1988, tendo também assento no comité executivo da FIFA desde 1998.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29