sicnot

Perfil

Mundo

Atirador que matou cinco pessoas nos EUA em fuga

Atirador que matou cinco pessoas nos EUA em fuga

Continua a monte o autor do tiroteio na última madrugada nos Estados Unidos. Matou 5 pessoas. Foi num centro comercial em Burlington, estado de Washington.

Os disparos ocorreram no centro comercial Cascade Mall na cidade de Burlington, cerca de 110 quilómetros a norte de Seattle.

Alertada às 18:58 de sexta-feira (01:58 em Lisboa), a polícia interveio e evacuou o centro comercial, tendo entretanto lançado uma caça ao homem para procurar o suspeito, descrito como "um homem hispânico vestido de cinzento", segundo um porta-voz da polícia do estado de Washington, Mark Francis, na rede social Twitter.

Nas imagens da videovigilância, divulgadas pelos media locais, pode ver-se o suspeito, que parece ser jovem, munido do que poderia ser uma espingarda.

  • Pelo menos quatro mortos em tiroteio em centro comercial nos EUA
    0:14

    Mundo

    Pelo menos quatro pessoas morreram na sexta-feira, num tiroteio num centro comercial de Burlington, uma cidade no estado norte-americano de Washington, de acordo com informações preliminares da polícia. O atacante fugiu no momento em que os agentes chegaram ao local, disse o porta-voz da polícia, Mark Francis.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.