sicnot

Perfil

Mundo

Atirador que matou cinco pessoas nos EUA em fuga

Atirador que matou cinco pessoas nos EUA em fuga

Continua a monte o autor do tiroteio na última madrugada nos Estados Unidos. Matou 5 pessoas. Foi num centro comercial em Burlington, estado de Washington.

Os disparos ocorreram no centro comercial Cascade Mall na cidade de Burlington, cerca de 110 quilómetros a norte de Seattle.

Alertada às 18:58 de sexta-feira (01:58 em Lisboa), a polícia interveio e evacuou o centro comercial, tendo entretanto lançado uma caça ao homem para procurar o suspeito, descrito como "um homem hispânico vestido de cinzento", segundo um porta-voz da polícia do estado de Washington, Mark Francis, na rede social Twitter.

Nas imagens da videovigilância, divulgadas pelos media locais, pode ver-se o suspeito, que parece ser jovem, munido do que poderia ser uma espingarda.

  • Pelo menos quatro mortos em tiroteio em centro comercial nos EUA
    0:14

    Mundo

    Pelo menos quatro pessoas morreram na sexta-feira, num tiroteio num centro comercial de Burlington, uma cidade no estado norte-americano de Washington, de acordo com informações preliminares da polícia. O atacante fugiu no momento em que os agentes chegaram ao local, disse o porta-voz da polícia, Mark Francis.

  • Défice caiu mais de 2,6 mil milhões de euros até outubro

    Economia

    O défice das administrações públicas foi de 1.838 milhões de euros até outubro, bem abaixo dos cerca de 4.500 milhões de há um ano. É "uma melhoria de 2.664 milhões de euros" em relação ao mesmo período do ano passado, aponta o Ministério das Finanças.

  • O que têm ice tea, colas e leite com chocolate em comum? O PAN explica
    1:36
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34