sicnot

Perfil

Mundo

Marroquina viaja para a Áustria com os intestinos do marido morto

David Goldman

Os seguranças do aeroporto de Graz, na Áustria, detiveram uma marroquina, que viajava com as entranhas do marido. Os intestinos do falecido foram guardados cuidadosamente dentro de duas malas.

Tudo isto tem uma razão lógica, pelo menos para a mulher. Segundo o jornal austríaco Kleine Zeitung, a mulher suspeitava que o seu marido tinha sido envenenado. Daí ter viajado com os intestinos do defunto, de modo a poder ser feito um exame que comprovasse ou negasse a sua teoria. O homem morreu durante uma operação, Marrocos.

Quando a mulher chegou à Áustria, um médico foi chamado para analisar os intestinos. Contudo, o mesmo afirmou que não podia continuar a investigação sem o resto do corpo.

De acordo com as autoridades, a mulher não cometeu nenhum crime nem quebrou nenhuma regra. Os intestinos foram armazenados temporariamente para a investigação poder continuar.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..