sicnot

Perfil

Mundo

Tiroteio nos arredores de Paris faz dois feridos graves

Um sexagenário disparou hoje diante de um supermercado da região parisiense, ferindo gravemente duas pessoas antes de se refugiar em casa, devido a um "assunto privado", disseram diversas fontes.

O tiroteio ocorreu ao final da manhã em Port-Marly, a cerca de 30 quilómetros a oeste de Paris.

O autor dos tiros refugiou-se na sua casa ao início da tarde, indicou a procuradoria de Versalhes. Adiantou que "a priori se trata de um assunto privado", afastando a hipótese de um ataque terrorista.

Destacadas para o local, as forças de elite da polícia tentarão negociar com o suspeito, segundo uma fonte judicial.

Uma fonte próxima do inquérito disse, por seu turno, que uma mulher de 57 anos e um homem de 73 ficaram gravemente feridos no tiroteio.

Lusa

  • Vitória de Guimarães na Áustria em busca do apuramento na Liga Europa
    1:47
  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.