sicnot

Perfil

Mundo

Casal perde relógio na Tailândia e descobre roubo ao ver fotografia

Uma turista posa ao lado de duas meninas que envergam roupas coloridas, tradicionais da Tailândia, à porta do museu Wat Phra That Doi Suthep, em Chiang Mai. Uma imagem que poderia ser uma boa recordação das férias, mas que acabou por ser reveladora: o casal de turistas acabou por descobrir, ao ver a fotografia, que o relógio desaparecido tinha sido, afinal, roubado.

reddit

Na fotografia, vê-se o momento em que uma das meninas mexe no relógio da turista.

O casal só se apercebeu que teria sido roubado após ver a imagem. O homem publicou a fotografia no Reddit, com a legenda: "Namorada prestes a ser roubada".

No momento da foto, no entanto, a mulher não reparou que a menina mexia no seu relógio, pelo que posou a sorrir para a câmara.

Foram muitos os comentários à foto, muitos dos quais sobre a "técnica carteirista" das meninas - tocar a pessoa em várias partes do corpo, para que deixe de "registar" mentalmente os toques e não dê pelo roubo.

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.