sicnot

Perfil

Mundo

E se Tom Hanks aparecesse no seu casamento?

Meg Miller Photography

O casal norte-americano Elisabeth e Ryan queriam um casamento "à Hollywood". Para a tradicional sessão de fotos, escolheram o Central Park, em Nova Iorque, que tantas vezes já serviu de cenário a enlaces no grande écrã. Do que certamente Elisabeth e Ryan não estavam à espera é que um dos mais famosos atores de cinema - Tom Hanks - aparecesse acidentalmente no seu casamento e se juntasse aos noivos na sessão fotográfica.

Tom Hanks fazia a sua habitual corrida no Central Park, no sábado, quando quase chocou contra Elisabeth e Ryan, que de véu e grinalda e smoking posavam para as fotografias.

O ator, galardoado com o Óscar, acabou por felicitar os noivos, com quem partilhou alguns momentos e fotografias.

Hanks publicou uma das fotografias no Twitter, partilhando-a com mais de 12 milhões de seguidores.

A imagem já teve 11 mil "gostos" na rede social, além dos 67 mil no Instagram do ator e dos mais de 33 mil comentários no Facebook de Meg Miller, a fotógrafa "oficial" do casamento.

Meg Miller Photography

Meg Miller Photography

"Estávamos a forografas os noivos no Central Park e um tipo a correr em fato de treino começou a abrandar junto do casal, aproximou-se, tirou o boné e os óculos e disse: 'Olá, sou o Tom Hanks'", contou a fotógrafa à BBC.

"Perguntou-lhes os nomes e desejou-lhes felicidades e antes de se ir embora pediu para tirar uma selfie com eles", acrescentou.

Durante a lua de mel no Hawai, o noivo contou também à BBC:

"Um homem tocou-nos no ombro e apresentou-se como Tom Hanks. Foi bastante surreal. Foi tão simpático e gentil. Podia ter continuado a correr, mas posou para as fotos connosco e com as nossa família", disse.

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Sismo abala centro de Itália

    Mundo

    A capital da Itália foi esta manhã sacudida por três sismos em apenas uma hora, de entre 5,3 e 5,7 na escala de Richter, não havendo até ao momento registo de vítimas.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".