sicnot

Perfil

Mundo

E se Tom Hanks aparecesse no seu casamento?

Meg Miller Photography

O casal norte-americano Elisabeth e Ryan queriam um casamento "à Hollywood". Para a tradicional sessão de fotos, escolheram o Central Park, em Nova Iorque, que tantas vezes já serviu de cenário a enlaces no grande écrã. Do que certamente Elisabeth e Ryan não estavam à espera é que um dos mais famosos atores de cinema - Tom Hanks - aparecesse acidentalmente no seu casamento e se juntasse aos noivos na sessão fotográfica.

Tom Hanks fazia a sua habitual corrida no Central Park, no sábado, quando quase chocou contra Elisabeth e Ryan, que de véu e grinalda e smoking posavam para as fotografias.

O ator, galardoado com o Óscar, acabou por felicitar os noivos, com quem partilhou alguns momentos e fotografias.

Hanks publicou uma das fotografias no Twitter, partilhando-a com mais de 12 milhões de seguidores.

A imagem já teve 11 mil "gostos" na rede social, além dos 67 mil no Instagram do ator e dos mais de 33 mil comentários no Facebook de Meg Miller, a fotógrafa "oficial" do casamento.

Meg Miller Photography

Meg Miller Photography

"Estávamos a forografas os noivos no Central Park e um tipo a correr em fato de treino começou a abrandar junto do casal, aproximou-se, tirou o boné e os óculos e disse: 'Olá, sou o Tom Hanks'", contou a fotógrafa à BBC.

"Perguntou-lhes os nomes e desejou-lhes felicidades e antes de se ir embora pediu para tirar uma selfie com eles", acrescentou.

Durante a lua de mel no Hawai, o noivo contou também à BBC:

"Um homem tocou-nos no ombro e apresentou-se como Tom Hanks. Foi bastante surreal. Foi tão simpático e gentil. Podia ter continuado a correr, mas posou para as fotos connosco e com as nossa família", disse.

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26

    País

    A bomba que esta segunda-feira veio nas redes de um arrastão na Nazaré já foi detonada. O engenho explosivo foi identificado como uma bomba de avião por especialistas da Marinha, que eliminaram também o perigo equivalente a 600 quilogramas de TNT. A bomba sem qualquer inscrição tinha um desgaste evidente e, segundo a Marinha, pode ter sido largada de um avião durante a 2.ª Guerra Mundial.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • Bastidores do sambódromo: um espétaculo à parte
    3:22
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.