sicnot

Perfil

Mundo

Assaltantes levam joias de Kim Kardashian no valor de milhões de euros

© Eduardo Munoz / Reuters

A estrela da televisão norte-americana Kim Kardashian foi no domingo alvo de um ataque à mão armada num hotel em Paris por homens disfarçados de polícias, mas está bem, anunciou a sua porta-voz.


"Ela está bastante abalada, mas saiu ilesa", disse a porta-voz da celebridade, pouco depois de o marido, o cantor Kanye West, ter interrompido um concerto em Nova Iorque, nos Estados Unidos, devido a uma "emergência familiar".

Kim Kardashian, de 35 anos, foi vítima de um roubo estimado em milhões de euros, principalmente de joias, segundo a polícia.

"O prejuízo é de vários milhões de euros, e inclui sobretudo joias. O valor total ainda está em avaliação", disse a polícia da capital francesa.

Kim Kardashian estava em Paris para a 'Fashion Week'.

"Dois homens armados e mascarados" irromperam pelo seu quarto de hotel e agarraram-na com uma arma", explicou a sua porta-voz.

Enquanto isso, em Nova Iorque, Kanye West que cantava no festival The Meadows, anunciou o fim do espetáculo.

"Lamento, mas o concerto acabou", disse antes de abandonar o palco.

Um responsável do festival explicou mais tarde que o cantor saiu por causa de uma "urgência familiar".

Lusa

  • Cientistas testam útero artificial em cordeiros prematuros

    Mundo

    Um grupo de cientistas desenvolveu um útero artificial - o Biobag - que se assemelha a uma bolsa de plástico e que ajuda no desenvolvimento de cordeiros prematuros. O método foi testado nestes animais mas os cientistas do Hospital Pediátrico de Filadélfia, nos Estados Unidos, garantem que poderá vir a ser utilizado também em bebés que nascem prematuros.

  • Trump cria linha de apoio a vítimas de "extraterrestres criminosos"

    Mundo

    Quando o Governo norte-americano usa o termo "extraterrestre criminoso", refere-se a alguém que não é cidadão dos Estados Unidos da América e que foi condenado por um crime. Quando a mesma expressão é usada pelos utilizadores do Twitter, o significado é completamente diferente. Os internautas pensam na série Ficheiros Secretos e em discos voadores. Por isso, o lançamento de uma linha telefónica, por parte da Casa Branca, para as vítimas de "extraterrestres criminosos" só podia dar em confusão.

  • Casados há 69 anos, morrem de mãos dadas com 40 minutos de diferença

    Mundo

    Isaac Vatkin, de 91 anos, morreu cerca de 40 minutos depois de Teresa, de 89 anos, no passado sábado no Highland Park Hospital, no estado norte-americano Ilinóis. "Não queríamos que fossem embora, mas não podíamos pedir que partíssem de melhor maneira", afirmou o neto William Vatkin. O casal morreu no hospital poucos dias depois de celebrarem 69 anos de casados.