sicnot

Perfil

Mundo

Assaltantes levam joias de Kim Kardashian no valor de milhões de euros

© Eduardo Munoz / Reuters

A estrela da televisão norte-americana Kim Kardashian foi no domingo alvo de um ataque à mão armada num hotel em Paris por homens disfarçados de polícias, mas está bem, anunciou a sua porta-voz.


"Ela está bastante abalada, mas saiu ilesa", disse a porta-voz da celebridade, pouco depois de o marido, o cantor Kanye West, ter interrompido um concerto em Nova Iorque, nos Estados Unidos, devido a uma "emergência familiar".

Kim Kardashian, de 35 anos, foi vítima de um roubo estimado em milhões de euros, principalmente de joias, segundo a polícia.

"O prejuízo é de vários milhões de euros, e inclui sobretudo joias. O valor total ainda está em avaliação", disse a polícia da capital francesa.

Kim Kardashian estava em Paris para a 'Fashion Week'.

"Dois homens armados e mascarados" irromperam pelo seu quarto de hotel e agarraram-na com uma arma", explicou a sua porta-voz.

Enquanto isso, em Nova Iorque, Kanye West que cantava no festival The Meadows, anunciou o fim do espetáculo.

"Lamento, mas o concerto acabou", disse antes de abandonar o palco.

Um responsável do festival explicou mais tarde que o cantor saiu por causa de uma "urgência familiar".

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07