sicnot

Perfil

Mundo

Assaltantes levam joias de Kim Kardashian no valor de milhões de euros

© Eduardo Munoz / Reuters

A estrela da televisão norte-americana Kim Kardashian foi no domingo alvo de um ataque à mão armada num hotel em Paris por homens disfarçados de polícias, mas está bem, anunciou a sua porta-voz.


"Ela está bastante abalada, mas saiu ilesa", disse a porta-voz da celebridade, pouco depois de o marido, o cantor Kanye West, ter interrompido um concerto em Nova Iorque, nos Estados Unidos, devido a uma "emergência familiar".

Kim Kardashian, de 35 anos, foi vítima de um roubo estimado em milhões de euros, principalmente de joias, segundo a polícia.

"O prejuízo é de vários milhões de euros, e inclui sobretudo joias. O valor total ainda está em avaliação", disse a polícia da capital francesa.

Kim Kardashian estava em Paris para a 'Fashion Week'.

"Dois homens armados e mascarados" irromperam pelo seu quarto de hotel e agarraram-na com uma arma", explicou a sua porta-voz.

Enquanto isso, em Nova Iorque, Kanye West que cantava no festival The Meadows, anunciou o fim do espetáculo.

"Lamento, mas o concerto acabou", disse antes de abandonar o palco.

Um responsável do festival explicou mais tarde que o cantor saiu por causa de uma "urgência familiar".

Lusa

  • Atentado "falhado" em Nova Iorque
    1:43

    Mundo

    Uma explosão numa das zonas mais movimentadas de Manhattan fez quatro feridos, esta segunda-feira. Entre eles está o homem que transportava o engenho e que foi entretanto detido.

  • A brincadeira de um youtuber que podia ter acabado mal

    Mundo

    Um jovem youtuber inglês enfiou a cabeça num saco de plástico, prendeu-a na parte interna de um microondas e encheu depois o eletrodoméstico com cimento. A brincadeira, que podia ter acabado de forma trágica, deixou o jovem completamente preso e obrigou à intervenção dos serviços de emergência.

    SIC

  • "Popeye" russo pode ter que amputar braços

    Mundo

    Um jovem russo injetou um óleo no corpo para conseguir ter músculos, mais propriamente nos seus braços, que já cresceram cerca de 25 centímetros. Contudo, segundo um médico, o procedimento pode levar à necessidade de amputação, deixando o jovem sem os membros.

  • 10 Minutos com Leonor Beleza
    10:27

    10 Minutos

    A nossa convidada desta segunda-feira ainda é conhecida por ter sido ministra da Saúde e pelo seu trabalho à frente da Fundação Champalimaud. Mas desta vez vamos falar com Leonor Beleza sobre os 40 anos da revisão do Código Civil, em que esteve envolvida.

    Entrevista completa