sicnot

Perfil

Mundo

Polícia a consolar menino comove redes sociais

A fotografia de uma agente da polícia deitada no chão de uma escola a falar com uma criança - que no momento estava a chorar - foi partilhada online por milhões de pessoas. O ato, que muitos veem como generoso, aconteceu no estado norte-americano do Indiana.

Durante um comício do Pastor Preston T Adams III na escola do Indiana, Precious Cornner-Jones reparou que uma criança estava deitada no chão a chorar. A agente da polícia decidiu deitar-se junto do menino para falar com ele.

"Este menino estava a ter uma manhã difícil e acabou por cair no chão", explicou a oficial Cornner-Jones. "Eu vi que a mãe ficou a olhar, explicando-me que nos últimos tempos era assim que o filho se expressava. Eu decidi deitar-me ao seu lado e falar com ele".

"Ele começou a chorar e eu decidi limpar-lhe as lágrimas e dizer-lhe que tudo iria ficar bem." As declarações da mulher foram feitas pela própria no Facebook, onde explicou que às vezes as crianças precisam apenas de alguém que se chegue ao pé delas e as faça sorrir.

A publicação acabou por ser partilhada por milhares na rede social, com muitas pessoas a comentar o "ato generoso" da polícia.

  • Racionamento da água é medida de último recurso
    2:35
  • "Estamos Vivos": o processo de reabilitação depois dos incêndios
    1:22