sicnot

Perfil

Mundo

Polícia a consolar menino comove redes sociais

A fotografia de uma agente da polícia deitada no chão de uma escola a falar com uma criança - que no momento estava a chorar - foi partilhada online por milhões de pessoas. O ato, que muitos veem como generoso, aconteceu no estado norte-americano do Indiana.

Durante um comício do Pastor Preston T Adams III na escola do Indiana, Precious Cornner-Jones reparou que uma criança estava deitada no chão a chorar. A agente da polícia decidiu deitar-se junto do menino para falar com ele.

"Este menino estava a ter uma manhã difícil e acabou por cair no chão", explicou a oficial Cornner-Jones. "Eu vi que a mãe ficou a olhar, explicando-me que nos últimos tempos era assim que o filho se expressava. Eu decidi deitar-me ao seu lado e falar com ele".

"Ele começou a chorar e eu decidi limpar-lhe as lágrimas e dizer-lhe que tudo iria ficar bem." As declarações da mulher foram feitas pela própria no Facebook, onde explicou que às vezes as crianças precisam apenas de alguém que se chegue ao pé delas e as faça sorrir.

A publicação acabou por ser partilhada por milhares na rede social, com muitas pessoas a comentar o "ato generoso" da polícia.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.