sicnot

Perfil

Mundo

Gato salvo do peitoril de 12º andar

Esta segunda-feira, a curiosidade quase matou o gato, em Singapura. O momento em que um gato é salvo foi gravado e colocado no Facebook, alcançado mais de 270 mil visualizações.

A Organização SPCA Sigapore ajudou a salvar o gato, que ao saltar da janela, ficou preso do lado de fora do 12º andar de um prédio.

O grupo de proteção dos animais publicou o vídeo nas redes sociais, de modo a chamar a atenção para os perigos de animais sozinhos em andares mais altos. Esta foi uma ação que previu aconselhar os donos dos animais a manter a segurança em casa, fechando portas e janelas, por exemplo.

O vídeo com um minuto mostra um agente da organização a salvar o animal. Para além disto, dois polícias estavam lá em baixo com um cobertor aberto, no caso de o gato poder cair.

A SPCA Sigapore recebe pelo menos duas chamadas por semana com acidentes do género, em que as pessoas ligam a pedir ajuda no salvamento dos seus animais de estimação.

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC