sicnot

Perfil

Mundo

Eurodeputado britânico hospitalizado após discussão com colega

© Andrew Yates / Reuters

O europedutado britânico Steven Woolfe do UKIP, o partido da independência do Reino Unido, foi esta manhã hospitalizado, depois de alegadamente ter sido agredido por um colega durante uma reunião no Parlamento Europeu. Um porta-voz do partido informou que o eurodeputado está "consicente e a recuperar bem".

De acordo com Nigel Farage, que atualmente lidera o partido que defendeu a saída da União Europeia em Estrasburgo, Woolfe foi hospitalizado depois de ter sido agredido por um colega no interior do Parlamento Europeu, durante uma reunião de eurodeputados.

Steven Woolfe entrou em colapso e foi encaminhado ao hospital de Estrasburgo.

O eurodeputado é tido como o próximo líder do UKIP, depois da anterior líder ter pedido a demissão 18 dias depois de tomar posse.

Atualizado às 14:40 com estado de saúde de Steven Woolfe

  • Época 2016/17 fecha com festa no Jamor
    1:58

    Desporto

    Quatro anos depois da primeira final, Benfica e Vitória de Guimarães regressam ao Jamor esta tarde para jogar a Final da Taça de Portugal. O jogo marca também a estreia do videoárbitro em Portugal.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14