sicnot

Perfil

Mundo

Eurodeputado britânico hospitalizado após discussão com colega

© Andrew Yates / Reuters

O europedutado britânico Steven Woolfe do UKIP, o partido da independência do Reino Unido, foi esta manhã hospitalizado, depois de alegadamente ter sido agredido por um colega durante uma reunião no Parlamento Europeu. Um porta-voz do partido informou que o eurodeputado está "consicente e a recuperar bem".

De acordo com Nigel Farage, que atualmente lidera o partido que defendeu a saída da União Europeia em Estrasburgo, Woolfe foi hospitalizado depois de ter sido agredido por um colega no interior do Parlamento Europeu, durante uma reunião de eurodeputados.

Steven Woolfe entrou em colapso e foi encaminhado ao hospital de Estrasburgo.

O eurodeputado é tido como o próximo líder do UKIP, depois da anterior líder ter pedido a demissão 18 dias depois de tomar posse.

Atualizado às 14:40 com estado de saúde de Steven Woolfe

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.