sicnot

Perfil

Mundo

Eurodeputado britânico hospitalizado após discussão com colega

© Andrew Yates / Reuters

O europedutado britânico Steven Woolfe do UKIP, o partido da independência do Reino Unido, foi esta manhã hospitalizado, depois de alegadamente ter sido agredido por um colega durante uma reunião no Parlamento Europeu. Um porta-voz do partido informou que o eurodeputado está "consicente e a recuperar bem".

De acordo com Nigel Farage, que atualmente lidera o partido que defendeu a saída da União Europeia em Estrasburgo, Woolfe foi hospitalizado depois de ter sido agredido por um colega no interior do Parlamento Europeu, durante uma reunião de eurodeputados.

Steven Woolfe entrou em colapso e foi encaminhado ao hospital de Estrasburgo.

O eurodeputado é tido como o próximo líder do UKIP, depois da anterior líder ter pedido a demissão 18 dias depois de tomar posse.

Atualizado às 14:40 com estado de saúde de Steven Woolfe

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Hospitais já registam picos de afluência apesar de casos de gripe serem ainda poucos
    2:13

    País

    A gripe ainda não chegou em força, mas nos últimos dias foram vários os hospitais com grande afluências de doentes, sobretudo idosos e com infeções respiratórias. Em alguns dias desta semana o número de doentes disparou para mais de 600, como disse à SIC o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.