sicnot

Perfil

Mundo

Nigel Farage lança inquérito a discussão que levou eurodeputado ao hospital

Esta quinta-feira, Steven Woolfe do UKIP - o partido da independência do Reino Unido - foi hospitalizado. O eurodeputado britânico terá entrado numa discussão com um colega durante uma reunião no Parlamento Europeu em Estrasburgo, acabando por ser agredido. O líder do UKIP Nigel Farage já garantiu que vai lançar um inquérito à discussão.

Steven Woolfe vai passar a noite no hospital para observação, depois de desmaiar na sequência da agressão.

Farage recusou-se a nomear o outro homem envolvido na discussão. Contudo, condenou o incidente, declarando que mancha a imagem do partido da independência do Reino Unido. "Faz-nos parecer violentos", disse Nigel Farage.

O líder do UKIP espera que Woolfe recupere rapidamente e adianta que o caso não deve ser referenciado às autoridades francesas.

  • Eurodeputado britânico hospitalizado após discussão com colega

    Mundo

    O europedutado britânico Steven Woolfe do UKIP, o partido da independência do Reino Unido, foi esta manhã hospitalizado, depois de alegadamente ter sido agredido por um colega durante uma reunião no Parlamento Europeu. Um porta-voz do partido informou que o eurodeputado está "consicente e a recuperar bem".

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10