sicnot

Perfil

Mundo

Novo furacão ao largo das Bermudas

O furacão Nicole (na imagem) encontra-se a leste do intenso furacão Matthew, que causou devastação em vários países das Caraíbas nos últimos dias e se dirige para o estado norte-americano da Florida.

© NASA NASA / Reuters

A tempestade tropical Nicole transformou-se em furacão a meio do dia de hoje, anunciou o Centro de Informação sobre Furacões (NHC), precisando que as costas das Bermudas deverão sofrer com a agitação marítima.

A Nicole atingiu os 130 quilómetros por hora e poderá tornar-se ainda mais forte nas próximas 24 horas, mas não necessita, por enquanto, de alerta, segundo o boletim emitido pelo NHC às 18:00 TMG (19:00 de Lisboa).

O furacão Nicole encontra-se a leste do intenso furacão Matthew, que causou devastação em vários países das Caraíbas nos últimos dias e se dirige para o estado norte-americano da Florida.

Lusa

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29