sicnot

Perfil

Mundo

Novo furacão ao largo das Bermudas

O furacão Nicole (na imagem) encontra-se a leste do intenso furacão Matthew, que causou devastação em vários países das Caraíbas nos últimos dias e se dirige para o estado norte-americano da Florida.

© NASA NASA / Reuters

A tempestade tropical Nicole transformou-se em furacão a meio do dia de hoje, anunciou o Centro de Informação sobre Furacões (NHC), precisando que as costas das Bermudas deverão sofrer com a agitação marítima.

A Nicole atingiu os 130 quilómetros por hora e poderá tornar-se ainda mais forte nas próximas 24 horas, mas não necessita, por enquanto, de alerta, segundo o boletim emitido pelo NHC às 18:00 TMG (19:00 de Lisboa).

O furacão Nicole encontra-se a leste do intenso furacão Matthew, que causou devastação em vários países das Caraíbas nos últimos dias e se dirige para o estado norte-americano da Florida.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49