sicnot

Perfil

Mundo

Haiti arrasado pelo furacão Matthew

Haiti arrasado pelo furacão Matthew

O furacão Matthew deixou um rasto de destruição à passagem pelo Haiti. A tempestade causou 842 mortos e mais de 350 mil pessoas precisam de ajuda urgente.

  • Matthew, um dos maiores furacões de sempre
    1:07

    Mundo

    O furacão Matthew, um dos maiores de que há registo, está a atingir de forma devastadora a América Central e o sudeste dos Estados Unidos, onde quatro Estados já acionaram planos de emergência.

  • NASA divulga imagens do furacão Matthew
    0:57

    Mundo

    A NASA divulgou imagens que mostram a dimensão do furacão Matthew. Trata-se de um pequeno vídeo, captado a partir da estação espacial internacional. É possível ver o enorme rasto deste furacão que se encontra agora a afetar solo norte-americano, com ventos muito acima dos 230 quilómetros por hora.

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38