sicnot

Perfil

Mundo

Nobel da Paz esteve em Portugal em 2014 para visitar Falcão

Nobel da Paz esteve em Portugal em 2014 para visitar Falcão

Em janeiro de 2014, o agora Nobel da Paz esteve em Portugal para visitar o jogador Radamel Falcão, nessa época ao serviço do FC Porto. Juan Manuel Santos estava a fazer uma visita de Estado pela Europa e fez escala no Porto para se encontrar com o jogador.

O encontro entre os dois colombianos aconteceu no Hospital da Ordem da Trindade, onde o jogador tinha sido operado. A visita contou ainda com a presença da mulher, María Clemencia Rodríguez. O Presidente da Colômbia fez questão de mostrar a confiança na recuperação do jogador, que na altura estava em risco para o Mundial no Brasil.

  • O perfil do novo Nobel da Paz
    2:19

    Mundo

    O vencedor do Prémio Nobel da Paz 2016, o Presidente colombiano Juan Manuel Santos, tem 65 anos, é proveniente de uma família da alta sociedade de Bogotá e entrou na política em 1991.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.