sicnot

Perfil

Mundo

Onze suspeitos radicais islâmicos mortos no Bangladesh

Pelo menos 11 suspeitos extremistas islâmicos foram hoje mortos em operações distintas pelas forças de segurança do Bangladesh, nos arredores de Daca, a capital do país, informou a polícia.

"Sete extremistas islâmicos foram mortos" na província de Gazipur, na sequência de uma intervenção das forças especiais de contra-terrorismo, de acordo com fonte oficial da polícia provincial à agência France Press.

Horas antes, quatro radicais islamitas suspeitos foram mortos em duas operações separadas pelas forças de elite do país, de acordo com o porta-voz do Batalhão de Ação Rápida à AFP, que não identifica o local das ocorrências.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.