sicnot

Perfil

Mundo

Dois dos feridos no ataque em Jerusalém morreram no hospital

Dois dos feridos do ataque hoje de manhã em Jerusalém morreram, segundo uma fonte hospitalar citada pela agência France Prese.

O porta-voz do hospital Hadassah não deu mais informações sobre as vítimas, mas anteriormente a polícia apontava para pelo menos quatro feridos, indicado que duas mulheres e um elemento da polícia tinham ferimentos graves.

Segundo a polícia, um homem que circulava numa viatura na zona de Jerusalém Oriental abriu fogo em direção a pessoas que estavam na rua, tendo em seguida fugido para um bairro palestiniano.

O homem foi perseguido pela polícia e acabou por ser morto, depois de ter também começado a disparar contra elementos das forças policiais, acrescentou a mesma fonte citada pela agência France Presse.

Lusa

  • Pelo menos oito feridos em atentado em Jerusalém

    Mundo

    Pelo menos oito pessoas ficaram feridas esta manhã, num tiroteio em Jerusálem. Duas estão em estado crítico, uma mulher, civil, que estava a passar na rua, e um agente da polícia. O ataque aconteceu perto da sede da polícia.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.