sicnot

Perfil

Mundo

Dois dos feridos no ataque em Jerusalém morreram no hospital

Dois dos feridos do ataque hoje de manhã em Jerusalém morreram, segundo uma fonte hospitalar citada pela agência France Prese.

O porta-voz do hospital Hadassah não deu mais informações sobre as vítimas, mas anteriormente a polícia apontava para pelo menos quatro feridos, indicado que duas mulheres e um elemento da polícia tinham ferimentos graves.

Segundo a polícia, um homem que circulava numa viatura na zona de Jerusalém Oriental abriu fogo em direção a pessoas que estavam na rua, tendo em seguida fugido para um bairro palestiniano.

O homem foi perseguido pela polícia e acabou por ser morto, depois de ter também começado a disparar contra elementos das forças policiais, acrescentou a mesma fonte citada pela agência France Presse.

Lusa

  • Pelo menos oito feridos em atentado em Jerusalém

    Mundo

    Pelo menos oito pessoas ficaram feridas esta manhã, num tiroteio em Jerusálem. Duas estão em estado crítico, uma mulher, civil, que estava a passar na rua, e um agente da polícia. O ataque aconteceu perto da sede da polícia.

  • Paulo Macedo pede calma para o bem do banco
    1:45

    Caso CGD

    Paulo Macedo falou pela primeira vez desde que foi eleito o novo Presidente da Caixa Geral de Depósitos e, para o bem do banco público, pediu calma a todos. Passos Coelho veio dizer que a recapitalização da Caixa pode ter de ser feita no verão do próximo ano para salvaguardar o défice deste ano. Já António Costa preferiu não comentar as declarações de Passos e diz que o banco público há muito que precisava de ser recapitalizado.

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.