sicnot

Perfil

Mundo

Sobe para 15 o número de mortes provocadas pelo Matthew nos EUA

Sobe para 15 o número de mortes provocadas pelo Matthew nos EUA

O furacão Matthew perdeu força na aproximação à costa dos Estados Unidos, mas fez pelo menos 15 mortos, e pelo caminho deixou avultados prejuízos. Milhares de pessoas começam agora a regressar a casa. Ainda há previsão de chuva forte e risco de inudações nos Estados norte-americanos da Carolina do Norte e da Virgínia.

  • Mais de 800 mortes no Haiti
    1:50

    Mundo

    No Haiti, o número de mortes causadas pelo Furacão Matthew já ultrapassa as 870. O Governo haitiano reconhece que a situação é muito grave e apela à ajuda internacional para o país tentar recuperar daquela que é uma das piores catástrofes de sempre no Haiti.

  • Furacão Matthew deixa rastro de destruição nos Estados Unidos
    2:25

    Mundo

    O furação Matthew já fez, pelo menos, quatro vítimas mortais nos Estados Unidos. A tempestade tem perdido intensidade, ainda assim destrói casas e árvores pela força do vento e das chuvas fortes. O estado de emergência foi declarado para os estados da Carolina do Norte, Florida, Georgia e Carolina do Sul.

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.