sicnot

Perfil

Mundo

Sobe para 15 o número de mortes provocadas pelo Matthew nos EUA

Sobe para 15 o número de mortes provocadas pelo Matthew nos EUA

O furacão Matthew perdeu força na aproximação à costa dos Estados Unidos, mas fez pelo menos 15 mortos, e pelo caminho deixou avultados prejuízos. Milhares de pessoas começam agora a regressar a casa. Ainda há previsão de chuva forte e risco de inudações nos Estados norte-americanos da Carolina do Norte e da Virgínia.

  • Mais de 800 mortes no Haiti
    1:50

    Mundo

    No Haiti, o número de mortes causadas pelo Furacão Matthew já ultrapassa as 870. O Governo haitiano reconhece que a situação é muito grave e apela à ajuda internacional para o país tentar recuperar daquela que é uma das piores catástrofes de sempre no Haiti.

  • Furacão Matthew deixa rastro de destruição nos Estados Unidos
    2:25

    Mundo

    O furação Matthew já fez, pelo menos, quatro vítimas mortais nos Estados Unidos. A tempestade tem perdido intensidade, ainda assim destrói casas e árvores pela força do vento e das chuvas fortes. O estado de emergência foi declarado para os estados da Carolina do Norte, Florida, Georgia e Carolina do Sul.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.