sicnot

Perfil

Mundo

8 milhões de euros por uma placa de matrícula

indiatimes.com

Um empresário do Dubai arrematou em leilão uma placa de matrícula de automóvel por 33 milhões de dirhams, 8 milhões de euros.

"Adoro coleccionar placas de matrícula únicas e estou orgulhoso de a ter conseguido", disse Balwinder Sahani ao jornal Gulf News. O empresário indiano chegou a afirmar que compraria mesmo se a licitação chegasse aos "50 ou mesmo 100 milhões" de dirhams.

A placa é única porque tem inscrito apenas o número 5. Vai agora ser colocada num dos Rolls Royce deste proprietário de uma empresa internacional de imobiliário.

Balwinder Sahani já tinha comprado a placa número 9 em 2015 por 25 milhões de dirhams - 6 milhões de euros.

A Autoridade dos Transportes do Dubai organiza regularmente leliões de placas de matrícula que atraem milionários ávidos de publicidade.

Mais de 300 pessoas participaram neste leilão de sábado num grande hotel do Dubai onde foram leiloadas 80 placas.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.