sicnot

Perfil

Mundo

Assalto a Kim Kardashian inspira disfarce de Halloween

Um site de venda de disfarces inspirou-se no recente assalto a Kim Kardashian, em Paris, para fazer um modelo original para ser usado no Halloween. Sem nunca referir o nome da celebridade, a relação com o seu assalto na capital francesa não podia ser mais evidente, incluindo a designação que lhe foi dada – Parisiense vítima de assalto.

A estrela das redes sociais e reality shows foi assaltada no início deste mês, em Paris, por dois homens que se fizeram passar por polícias. A socialite esteve amarrada e foi ameaçada com uma arma de fogo dentro do próprio apartamento.

Os assaltantes levaram uma caixa com joias no valor de 6 milhões de euros. Uma das peças roubadas foi o anel de noivado que Kanye West ofereceu, no valor de quatro milhões de euros.

A empresa escolheu uma indumentária de Kim Kardashian, que será o look provável da socialite de 35 anos no momento do roubo. Roupão branco, óculos escuros, mãos atadas com corda amarela, uma mordaça branca e um anel gigante no dedo.

www.costumeish.com

"Ela dedica a sua vida a promover a mediocridade americana, a juventude e o prazer, mas toda essa vida espalhafatosa virou-se contra ela numa noite em Paris, quando homens armados a amarraram e amordaçaram, levaram as suas joias e a sua paz de espírito", refere a descrição do disfarce.

A indumentária, que inclui também uma longa cabeleira preta, custa 63 euros.

Johnathon Weeks, responsável pelo site de disfarces, disse à revista Time que o objetivo esperado é atrair os consumidores e que o nome da Kim Kardashian não é claramente mencionado por questões legais.

  • Kim Kardashian assaltada em Paris
    1:02

    Mundo

    Kim Kardashian foi assaltada, em Paris, por cinco homens armados, disfarçados de polícias que lhe roubaram joias avaliadas em vários milhões de euros. A celebridade foi roubada na casa onde estava alojada, numa das zonas mais caras da capital francesa, onde se encontra para ver os desfiles da semana da moda.

  • Assaltantes levam anel de noivado de Kim Kardashian no valor de 4 milhões de euros
    1:21

    Mundo

    A estrela das redes sociais e reality shows Kim Kardashian foi assaltada por dois homens que se fizeram passar por polícias em Paris. A socialite esteve amarrada e foi ameaçada com uma arma de fogo dentro do próprio apartamento. Os ladrões levaram uma caixa com joias no valor de 6 milhões de euros. Uma das peças roubadas foi o anel de noivado que Kanye West ofereceu, no valor de quatro milhões de euros.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47