sicnot

Perfil

Mundo

Assalto a Kim Kardashian inspira disfarce de Halloween

Um site de venda de disfarces inspirou-se no recente assalto a Kim Kardashian, em Paris, para fazer um modelo original para ser usado no Halloween. Sem nunca referir o nome da celebridade, a relação com o seu assalto na capital francesa não podia ser mais evidente, incluindo a designação que lhe foi dada – Parisiense vítima de assalto.

A estrela das redes sociais e reality shows foi assaltada no início deste mês, em Paris, por dois homens que se fizeram passar por polícias. A socialite esteve amarrada e foi ameaçada com uma arma de fogo dentro do próprio apartamento.

Os assaltantes levaram uma caixa com joias no valor de 6 milhões de euros. Uma das peças roubadas foi o anel de noivado que Kanye West ofereceu, no valor de quatro milhões de euros.

A empresa escolheu uma indumentária de Kim Kardashian, que será o look provável da socialite de 35 anos no momento do roubo. Roupão branco, óculos escuros, mãos atadas com corda amarela, uma mordaça branca e um anel gigante no dedo.

www.costumeish.com

"Ela dedica a sua vida a promover a mediocridade americana, a juventude e o prazer, mas toda essa vida espalhafatosa virou-se contra ela numa noite em Paris, quando homens armados a amarraram e amordaçaram, levaram as suas joias e a sua paz de espírito", refere a descrição do disfarce.

A indumentária, que inclui também uma longa cabeleira preta, custa 63 euros.

Johnathon Weeks, responsável pelo site de disfarces, disse à revista Time que o objetivo esperado é atrair os consumidores e que o nome da Kim Kardashian não é claramente mencionado por questões legais.

  • Kim Kardashian assaltada em Paris
    1:02

    Mundo

    Kim Kardashian foi assaltada, em Paris, por cinco homens armados, disfarçados de polícias que lhe roubaram joias avaliadas em vários milhões de euros. A celebridade foi roubada na casa onde estava alojada, numa das zonas mais caras da capital francesa, onde se encontra para ver os desfiles da semana da moda.

  • Assaltantes levam anel de noivado de Kim Kardashian no valor de 4 milhões de euros
    1:21

    Mundo

    A estrela das redes sociais e reality shows Kim Kardashian foi assaltada por dois homens que se fizeram passar por polícias em Paris. A socialite esteve amarrada e foi ameaçada com uma arma de fogo dentro do próprio apartamento. Os ladrões levaram uma caixa com joias no valor de 6 milhões de euros. Uma das peças roubadas foi o anel de noivado que Kanye West ofereceu, no valor de quatro milhões de euros.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.