sicnot

Perfil

Mundo

Polícia alemã investiga anúncio de venda de bebé no eBay

© Mike Blake / Reuters

A polícia alemã anunciou esta quinta-feira estar a investigar um casal de refugiados depois de a filha de um mês de idade ter sido posta à venda na plataforma digital de leilões eBay, por cinco mil euros.

A polícia lançou uma investigação a um alegado crime de tráfico de seres humanos depois de ter recebido a informação sobre o anúncio, que surgiu online na terça-feira.

A bebé de 40 dias foi entregue aos serviços de proteção de menores, informou a polícia de Duisburg (oeste), em comunicado.

De acordo com a investigação preliminar, o anúncio foi colocado através da ligação de acesso à Internet do casal, que a polícia só identificou como "refugiados".

A polícia acrescentou que a mesma ligação de acesso à Internet era usada por outros familiares, sublinhando que a investigação está ainda a decorrer.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08