sicnot

Perfil

Mundo

Dois aeroportos dinamarqueses e dois centros comerciais evacuados por ameaça de bomba

Polícia impede entradas num centro comercial em Roskilde

© Scanpix Denmark / Reuters

Dois aeroportos nos arredores de Copenhaga, bem como dois centros comerciais foram evacuados devido a ameaças de bombas. Um campus universitário também esteve fechado, mas a situação já foi normalizada.

O aeroporto de Copenhaga também foi ameaçado, bem como outros locais da capital dinamarquesa e do resto do país, mas a polícia considerou as ameaças falsas.

Um aeroporto em Roskilde, província a 35 km de Copenhaga, um centro comercial na mesma localidade e um outro em Slagelse foram fechados. Um aeroporto para voos domésticos no nordeste do país também foi evacuado.

  • Vitória de Guimarães na Áustria em busca do apuramento na Liga Europa
    1:47
  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.