sicnot

Perfil

Mundo

Capturados todos os presos que fugiram em massa de hospital psiquiátrico no Brasil

Todos os detidos que fugiram na segunda-feira à noite do Hospital de Tratamento Psiquiátrico I, em Franco da Rocha, em São Paulo, no Brasil, já foram capturados, disse à agência Lusa fonte da Polícia Militar.

Num balanço anterior, ainda na segunda-feira, as autoridades brasileiras tinham confirmado que pelo menos 55 detidos tinham fugido, sendo que 18 tinham sido entretanto capturados.

Os fugitivos aproveitaram uma rebelião no hospital, durante a qual foram incendiados sete pavilhões da unidade, para escapar.

O episódio aconteceu numa altura em que o Brasil assiste a vários problemas em prisões, como confrontos entre gangues rivais e fugas.

Lusa

  • Os grandes desafios de Rui Rio, segundo Poiares Maduro
    7:43

    O ex-ministro de Pedro Passos Coelho, Miguel Poiares Maduro, falou com a SIC sobre o que reserva o futuro para o PSD e quais serão os principais desafios na área económica para a liderança de Rui Rio. O défice, a descentralização, o próximo Orçamento do Estado e a eventualidade de um bloco central foram alguns dos temas da conversa. Uma entrevista transmitida esta quarta-feira, no programa Negócios da Semana.

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Quem é Elon Musk?
    9:42
  • Tesouros Maias e animais da Era do Gelo na maior gruta subaquática do mundo
    2:11