sicnot

Perfil

Mundo

Idosa fica presa durante quatro dias no chuveiro e é salva por empregada do café

Uma mulher de 87 anos ficou presa no chuveiro durante quatro dias, em Inglaterra. Doreen Mann acabou por ser salva por uma empregada do café onde costuma ir, que notou a ausência da idosa nos seus lanches costumeiros.

Doreen Mann e Sonia Congrave, a empregada de café

Doreen Mann e Sonia Congrave, a empregada de café

Durante quatro dias presa no chuveiro, Doreen Mann teve de beber a água da torneira para conseguir sobreviver. A mulher, a viver em Southend-on-Sea em Inglaterra, foi salva depois da empregada do café ter percebido que a sua cliente mais leal não aparecia para tomar o chá e comer uma fatia de bolo - como costuma fazer sempre.

Café onde Doreen Mann é cliente habitual

Café onde Doreen Mann é cliente habitual

"Ela não veio durante uns dias, nem no sábado, como costuma vir sempre", explicou Sonia Congrave ao The Telegraph. A mulher de 39 anos acabou por alertar as autoridades locais, que acabaram por encontrar a mulher enrolada em toalhas no chuveiro da sua casa.

Após o incidente, Doreen deu uma chave da sua casa à empregada que a salvou, de modo a possíveis situações de perigo. Já Sonia Congrave ofereceu um telemóvel à mulher para que esta possa pedir ajuda em caso de emergência.