sicnot

Perfil

Mundo

Nonagenário com 97 mulheres garante que vai voltar a casar

YouTube/AlJazeera

Tem 92 anos e 97 mulheres, é nigeriano e garante que ainda vai ter mais mulheres. Mohammed Bello Abubakar, o polígamo mais famoso da Nigéria, nega os rumores sobre a sua morte e diz que está "muito vivo".

Mohammed Bello Abubakar é uma figura polémica da cidade nigeriana de Bida. Casou mais de 100 vezes naquilo a que chama de "chamamento divino".

Sem rendimentos, já se confrontou no passado com as autoridades islâmicas locais, que descrevem a sua casa como local de culto.

Já viveu mais que a maioria dos seus 185 filhos. Recentemente, surgiram rumores sobre a sua morte.

"Meu querido, estou muito vivo. O rumor é infundado e só pode ser descrito como o trabalho dos meus detratores, porque invejam o que Deus fez e continua a fazer por mim. O que faço é divino, É algo que farei até ao fim", declarou ao jornal da Nigéria Vanguardia.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..