sicnot

Perfil

Mundo

Português assassinado durante assalto no Brasil

Globo

Um comerciante português foi morto na segunda-feira durante um assalto em Fortaleza, no Brasil. O cunhado que também estava no estabelecimento acabou por ser baleado no pé.

Nuno António Torres, de 39 anos,

morava há cinco anos no Brasil.

Segundo as autoridades, o crime ocorreu no estabelecimento comercial do sogro do português. Nuno Torres vendia relógios importados e, de acordo com os media brasileiros, tinha combinado um encontro com o possível novo cliente, na loja no Bairro Montese.

As câmaras de vigilância apanharam o momento em que o português apresenta a mercadoria ao casal. Minutos depois, o homem pega numa arma e anuncia o assalto. A vítima reagiu, tentando pegar na arma. Contudo, o homem abriu fogo contra Nuno Torres, que acabou por morrer no local. O cunhado do português ainda tentou ajudar, mas foi baleado no pé.

O casal de assaltantes fugiu com o material roubado até um carro, onde estaria um terceiro cúmplice. Até ao momento, ninguém foi preso.

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28