sicnot

Perfil

Mundo

Português assassinado durante assalto no Brasil

Globo

Um comerciante português foi morto na segunda-feira durante um assalto em Fortaleza, no Brasil. O cunhado que também estava no estabelecimento acabou por ser baleado no pé.

Nuno António Torres, de 39 anos,

morava há cinco anos no Brasil.

Segundo as autoridades, o crime ocorreu no estabelecimento comercial do sogro do português. Nuno Torres vendia relógios importados e, de acordo com os media brasileiros, tinha combinado um encontro com o possível novo cliente, na loja no Bairro Montese.

As câmaras de vigilância apanharam o momento em que o português apresenta a mercadoria ao casal. Minutos depois, o homem pega numa arma e anuncia o assalto. A vítima reagiu, tentando pegar na arma. Contudo, o homem abriu fogo contra Nuno Torres, que acabou por morrer no local. O cunhado do português ainda tentou ajudar, mas foi baleado no pé.

O casal de assaltantes fugiu com o material roubado até um carro, onde estaria um terceiro cúmplice. Até ao momento, ninguém foi preso.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.