sicnot

Perfil

Mundo

Professora e aluno aliam-se para roubar grade de cerveja

Polícia de Fairfax County

Na segunda-feira, uma professora do estado norte-americano da Virgínia aliou-se a um estudante para roubarem uma grade de cerveja de uma bomba de gasolina. As autoridades encontraram os dois na casa da professora com uma enorme variedade de drogas ilegais. Fabriana Alicia Ciammaichella e Adelmo Ernesto Arias Guillen são agora acusados de consumo de drogas ilegais e roubo.

O incidente começou quando as autoridades responderam a uma denúncia de roubo numa bomba de gasolina em Reston. As imagens de vigilância mostraram uma mulher a distrair o empregado da caixa, enquanto um homem entrou no estabelecimento para roubar uma grade de cerveja. O homem sai e logo atrás vai a mulher, ambos fogem no mesmo carro.

A matrícula do veículo foi captada pela câmara, levando as autoridades até à casa da professora de Espanhol, onde encontraram os dois suspeitos, assim como a cerveja roubada e drogas ilegais.

A professora de 30 anos e o aluno de 18 foram detidos. Ciammaichella foi suspensa da escola, onde trabalhava desde 2012. As autoridades não têm informações sobre um possível caso entre os dois.

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.