sicnot

Perfil

Mundo

Professora e aluno aliam-se para roubar grade de cerveja

Polícia de Fairfax County

Na segunda-feira, uma professora do estado norte-americano da Virgínia aliou-se a um estudante para roubarem uma grade de cerveja de uma bomba de gasolina. As autoridades encontraram os dois na casa da professora com uma enorme variedade de drogas ilegais. Fabriana Alicia Ciammaichella e Adelmo Ernesto Arias Guillen são agora acusados de consumo de drogas ilegais e roubo.

O incidente começou quando as autoridades responderam a uma denúncia de roubo numa bomba de gasolina em Reston. As imagens de vigilância mostraram uma mulher a distrair o empregado da caixa, enquanto um homem entrou no estabelecimento para roubar uma grade de cerveja. O homem sai e logo atrás vai a mulher, ambos fogem no mesmo carro.

A matrícula do veículo foi captada pela câmara, levando as autoridades até à casa da professora de Espanhol, onde encontraram os dois suspeitos, assim como a cerveja roubada e drogas ilegais.

A professora de 30 anos e o aluno de 18 foram detidos. Ciammaichella foi suspensa da escola, onde trabalhava desde 2012. As autoridades não têm informações sobre um possível caso entre os dois.

  • "Ataque terrorista" no centro de Barcelona

    Ataque em Barcelona

    Uma carrinha atropelou várias pessoas esta tarde em Barcelona, Espanha, na área turística de Las Ramblas. A polícia confirma oficialmente um morto e 32 feridos, mas outras fontes asseguram a existência de várias vítimas mortais. As autoridades falam de um "ataque terrorista" e revelaram a foto do suspeito.

    Direto

    SIC

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19