sicnot

Perfil

Mundo

Professora e aluno aliam-se para roubar grade de cerveja

Polícia de Fairfax County

Na segunda-feira, uma professora do estado norte-americano da Virgínia aliou-se a um estudante para roubarem uma grade de cerveja de uma bomba de gasolina. As autoridades encontraram os dois na casa da professora com uma enorme variedade de drogas ilegais. Fabriana Alicia Ciammaichella e Adelmo Ernesto Arias Guillen são agora acusados de consumo de drogas ilegais e roubo.

O incidente começou quando as autoridades responderam a uma denúncia de roubo numa bomba de gasolina em Reston. As imagens de vigilância mostraram uma mulher a distrair o empregado da caixa, enquanto um homem entrou no estabelecimento para roubar uma grade de cerveja. O homem sai e logo atrás vai a mulher, ambos fogem no mesmo carro.

A matrícula do veículo foi captada pela câmara, levando as autoridades até à casa da professora de Espanhol, onde encontraram os dois suspeitos, assim como a cerveja roubada e drogas ilegais.

A professora de 30 anos e o aluno de 18 foram detidos. Ciammaichella foi suspensa da escola, onde trabalhava desde 2012. As autoridades não têm informações sobre um possível caso entre os dois.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.