sicnot

Perfil

Mundo

Professora e aluno aliam-se para roubar grade de cerveja

Polícia de Fairfax County

Na segunda-feira, uma professora do estado norte-americano da Virgínia aliou-se a um estudante para roubarem uma grade de cerveja de uma bomba de gasolina. As autoridades encontraram os dois na casa da professora com uma enorme variedade de drogas ilegais. Fabriana Alicia Ciammaichella e Adelmo Ernesto Arias Guillen são agora acusados de consumo de drogas ilegais e roubo.

O incidente começou quando as autoridades responderam a uma denúncia de roubo numa bomba de gasolina em Reston. As imagens de vigilância mostraram uma mulher a distrair o empregado da caixa, enquanto um homem entrou no estabelecimento para roubar uma grade de cerveja. O homem sai e logo atrás vai a mulher, ambos fogem no mesmo carro.

A matrícula do veículo foi captada pela câmara, levando as autoridades até à casa da professora de Espanhol, onde encontraram os dois suspeitos, assim como a cerveja roubada e drogas ilegais.

A professora de 30 anos e o aluno de 18 foram detidos. Ciammaichella foi suspensa da escola, onde trabalhava desde 2012. As autoridades não têm informações sobre um possível caso entre os dois.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21