sicnot

Perfil

Mundo

Professora e aluno aliam-se para roubar grade de cerveja

Polícia de Fairfax County

Na segunda-feira, uma professora do estado norte-americano da Virgínia aliou-se a um estudante para roubarem uma grade de cerveja de uma bomba de gasolina. As autoridades encontraram os dois na casa da professora com uma enorme variedade de drogas ilegais. Fabriana Alicia Ciammaichella e Adelmo Ernesto Arias Guillen são agora acusados de consumo de drogas ilegais e roubo.

O incidente começou quando as autoridades responderam a uma denúncia de roubo numa bomba de gasolina em Reston. As imagens de vigilância mostraram uma mulher a distrair o empregado da caixa, enquanto um homem entrou no estabelecimento para roubar uma grade de cerveja. O homem sai e logo atrás vai a mulher, ambos fogem no mesmo carro.

A matrícula do veículo foi captada pela câmara, levando as autoridades até à casa da professora de Espanhol, onde encontraram os dois suspeitos, assim como a cerveja roubada e drogas ilegais.

A professora de 30 anos e o aluno de 18 foram detidos. Ciammaichella foi suspensa da escola, onde trabalhava desde 2012. As autoridades não têm informações sobre um possível caso entre os dois.

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26

    País

    A bomba que esta segunda-feira veio nas redes de um arrastão na Nazaré já foi detonada. O engenho explosivo foi identificado como uma bomba de avião por especialistas da Marinha, que eliminaram também o perigo equivalente a 600 quilogramas de TNT. A bomba sem qualquer inscrição tinha um desgaste evidente e, segundo a Marinha, pode ter sido largada de um avião durante a 2.ª Guerra Mundial.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • Bastidores do sambódromo: um espétaculo à parte
    3:22
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.