sicnot

Perfil

Mundo

O amor requer paciência, compreensão e rins saudáveis

© Mike Blake / Reuters

Um homem de confiança, saudável, de preferência com os dois rins. É do que anda à procura uma norte-americana de 27 anos, que publicou no Tinder um anúncio pouco comum sobre os atributos que deverá ter a sua "cara metade". O anúncio tornou-se viral nos últimos dias, no Twitter.

"Estou à procura de um homem que seja realmente de confiança e saudável. Deve ter os dois rins, não ser fumador, não beber muito nem tomar drogas que prejudiquem o fígado", escreve Nicole, de 27 anos, na aplicação de encontros amorosos.

Em dezembro do ano passado, a aplicação de encontros uniu-se ao serviço de transplante de órgãos e de sangue do Reino Unido para sensibilizar os seus utilizadores.

Quem entrasse na aplicação era sensibilizado para preencher o registo para doação de órgãos.

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.