sicnot

Perfil

Mundo

Tiroteio em Zurique sem indícios de ligação ao Daesh

Tiroteio em Zurique sem indícios de ligação ao Daesh

O homem que disparou sobre os fiéis num centro muçulmano de oração em Zurique foi encontrado morto, perto do local do ataque, onde três pessoas ficaram feridas. Dois dos três feridos estão em estado muito grave. Segundo as autoridades, não há qualquer indício de ligação ao Daesh. Contudo, a segurança foi reforçada nas mesquitas suíças.

  • Polícia encontra corpo do atirador de Zurique
    1:32

    Mundo

    A polícia suíça diz ter encontrado o cadáver do atirador que na tarde de segunda-feira disparou sobre 80 fiéis num centro de oração muçulmano de Zurique. O homem feriu três pessoas, duas das quais estão em estado muito grave. A polícia diz que não há indícios de uma ligação do atacante ao Daesh ou a outros grupos radicais islâmicos.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.