sicnot

Perfil

Mundo

Funeral do embaixador russo realizou-se em Moscovo

Funeral do embaixador russo realizou-se em Moscovo

O funeral do embaixador russo, assassinado em Ancara, começou ao início da manhã em Moscovo. Andrei Karlov foi homenageado numa cerimónia com honras miliares e com a presença do Presidente russo, Vladimir Putin.

  • Fethullah Gulen nega envolvimento na morte de embaixador russo
    1:00

    Mundo

    O opositor do regime turco, Fethullah Gulen, recusa qualquer envolvimento na morte do embaixador russo em Ancara. Num vídeo divulgado esta manhã, Gulen condena o assassinato e admite que as autoridades turcas não vão investigar esta e outras mortes porque é mais fácil culpar os opositores do Presidente Erdogan.

  • Cerimónias fúnebres do embaixador russo realizam-se em Moscovo
    0:17

    Mundo

    O funeral do embaixador russo, assassinado a tiro em Ancara, realiza-se esta manhã em Moscovo. Os restos mortais de Andrei Karlov chegaram à Rússia ontem à noite e estiveram em câmara ardente no Ministério dos Negócios Estrangeiros. Além da família, também o presidente vladimir Putin fez questão de se despedir do diplomata. Durante a manhã de hoje está prevista uma cerimónia religiosa, conduzida pelo patriarca da Igreja Ortodoxa russa, na Cateral Cristo Redentor.

  • Incêndio lavra na Serra da Estrela
    1:44
  • Ribeira de Pena passa noite em claro
    1:32

    País

    Em Vila Real, as chamas levaram ontem ao corte da A7, no troço entre Ribeira de Pena e o Arco de Baúlhe. Foi uma noite em claro, com vários focos de incêndio.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38