sicnot

Perfil

Mundo

Dirigente de campanha eleitoral de Trump insulta Barack e Michelle Obama

© Hans Pennink / Reuters

Um empresário de Buffalo que codirigiu a campanha de Donald Trump em Nova Iorque expressou o desejo de ver o Presidente Barack Obama morrer depois de ter relações com uma vaca e a primeira-dama "reencarnar como um macho".

O falhado ex-candidato republicano a governador Carl Paladino fez os comentários em resposta a um questionário de um jornal de Buffalo, o Artvoice.

A publicação pediu a artistas, atores e empresários que apresentassem a sua lista de desejos para o Novo Ano.

Na sua resposta, Paladino escreveu que esperava que o Presidente morresse de uma doença apanhada enquanto "estivesse a ter relações" com uma vaca.

Acrescentou que também queria ver Michelle Obama "regressar para ser um macho e perder-se no interior do Zimbabué, para viver confortavelmente numa cave com Maxie, o gorila".

Paladino confirmou por telefone e correio eletrónico ter redigido estes comentários.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.