sicnot

Perfil

Mundo

Homem mata seis pessoas num bordel no Brasil

(Arquivo)

© Jorge Adorno / Reuters

Um homem de 27 anos matou seis pessoas num bordel em Jaboticabal, no Estado de São Paulo, no Brasil, porque supostamente a prostituta com quem se encontrava estava com outro, segundo a agência France Presse (AFP).

Na quarta-feira à noite, o homem deslocou-se ao bordel, mas a mulher que procurava não podia recebê-lo, porque estar com outro homem, informou a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo à AFP.

Irritado com a situação, o homem foi buscar um revolver ao seu carro e voltou ao bordel, matando seis pessoas. Após o crime, o homem fugiu a pé.

Os tiros causaram pânico e as prostitutas e os clientes fugiram aos gritos, escondendo-se nos canaviais em redor do bordel, situado numa estrada em Jaboticabal, uma cidade com 70.000 habitantes, situada a 300 quilómetros de São Paulo.

Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava longe, mas tinha deixado o seu carro perto do bordel e os documentos estavam no veículo.

O suspeito acabou por se entregar na quinta-feira às autoridades policiais.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.