sicnot

Perfil

Mundo

Homem mata seis pessoas num bordel no Brasil

(Arquivo)

© Jorge Adorno / Reuters

Um homem de 27 anos matou seis pessoas num bordel em Jaboticabal, no Estado de São Paulo, no Brasil, porque supostamente a prostituta com quem se encontrava estava com outro, segundo a agência France Presse (AFP).

Na quarta-feira à noite, o homem deslocou-se ao bordel, mas a mulher que procurava não podia recebê-lo, porque estar com outro homem, informou a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo à AFP.

Irritado com a situação, o homem foi buscar um revolver ao seu carro e voltou ao bordel, matando seis pessoas. Após o crime, o homem fugiu a pé.

Os tiros causaram pânico e as prostitutas e os clientes fugiram aos gritos, escondendo-se nos canaviais em redor do bordel, situado numa estrada em Jaboticabal, uma cidade com 70.000 habitantes, situada a 300 quilómetros de São Paulo.

Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava longe, mas tinha deixado o seu carro perto do bordel e os documentos estavam no veículo.

O suspeito acabou por se entregar na quinta-feira às autoridades policiais.

Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36