sicnot

Perfil

Mundo

Homem mata seis pessoas num bordel no Brasil

(Arquivo)

© Jorge Adorno / Reuters

Um homem de 27 anos matou seis pessoas num bordel em Jaboticabal, no Estado de São Paulo, no Brasil, porque supostamente a prostituta com quem se encontrava estava com outro, segundo a agência France Presse (AFP).

Na quarta-feira à noite, o homem deslocou-se ao bordel, mas a mulher que procurava não podia recebê-lo, porque estar com outro homem, informou a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo à AFP.

Irritado com a situação, o homem foi buscar um revolver ao seu carro e voltou ao bordel, matando seis pessoas. Após o crime, o homem fugiu a pé.

Os tiros causaram pânico e as prostitutas e os clientes fugiram aos gritos, escondendo-se nos canaviais em redor do bordel, situado numa estrada em Jaboticabal, uma cidade com 70.000 habitantes, situada a 300 quilómetros de São Paulo.

Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava longe, mas tinha deixado o seu carro perto do bordel e os documentos estavam no veículo.

O suspeito acabou por se entregar na quinta-feira às autoridades policiais.

Lusa

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.