sicnot

Perfil

Mundo

Rebeldes causam novo ataque em Alepo

© Omar Sanadiki / Reuters

Um dia depois de concluída a evacuação da zona leste de Alepo, um grupo de rebeldes terá sido responsável por novos ataques. De acordo com o Observatório Sírio dos Direitos Humanos, cerca de 10 projéteis caíram no bairro de Al- Hamdaniya, no sudoeste da cidade.

A televisão estatal síria informa que morreram três pessoas nos bombardeamentos, enquanto o observatório fala em seis mortos, entre os quais duas crianças.

Apesar da maioria da população e dos rebeldes ter saído da cidade, muitos continuam a resistir e a atacar as tropas do regime noutras províncias.

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.