sicnot

Perfil

Mundo

Encontrada caixa negra do avião russo que caiu no mar Negro

Encontrada caixa negra do avião russo que caiu no mar Negro

A principal caixa negra do avião russo já está em Moscovo para ser analisada. As autoridades russas afastam a hipótese de terrorismo, apontando erro humano ou falha técnica como a causa do acidente. Os corpos dos 92 ocupantes ainda estão a ser resgatados.

  • Encontrada caixa negra do avião que caiu no Mar Negro
    2:07

    Mundo

    Foi encontrada uma caixa negra do avião militar russo que se despenhou no Mar Negro com 92 pessoas a bordo. Na Rússia, esta segunda-feira é dia de luto. As equipas de resgate já conseguiram recuperar 11 corpos de vítimas do avião que caiu ao largo de Socchi. Foram também tirados do mar Negro vários fragmentos do aparelho.

  • Encontradas partes do avião russo que se despenhou no Mar Negro
    1:13

    Mundo

    Hoje é dia de luto nacional na Rússia em homenagem às vítimas do acidente de avião que despenhou na madrugada de domingo no Mar Negro com 92 pessoas a bordo. A hipótese de se ter tratado de um atentado terrorista está praticamente afastada. Esta manhã, as equipas de resgate conseguiram finalmente encontrar a fuselagem do avião.

  • Avião russo com 92 pessoas a bordo caiu no Mar Negro

    Mundo

    Um avião Tu-154 com uma centena de pessoas a bordo desapareceu hoje dos radares pouco depois de descolar do aeroporto de Sochi, zona balnear russa na costa do Mar Negro, informou a agência Interfax. Os destroços do avião foram encontrados no Mar Negro, de acordo com agências de notícias locais que citam o Ministério da Defesa.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.