sicnot

Perfil

Mundo

Encontrada caixa negra do avião russo que caiu no mar Negro

Encontrada caixa negra do avião russo que caiu no mar Negro

A principal caixa negra do avião russo já está em Moscovo para ser analisada. As autoridades russas afastam a hipótese de terrorismo, apontando erro humano ou falha técnica como a causa do acidente. Os corpos dos 92 ocupantes ainda estão a ser resgatados.

  • Encontrada caixa negra do avião que caiu no Mar Negro
    2:07

    Mundo

    Foi encontrada uma caixa negra do avião militar russo que se despenhou no Mar Negro com 92 pessoas a bordo. Na Rússia, esta segunda-feira é dia de luto. As equipas de resgate já conseguiram recuperar 11 corpos de vítimas do avião que caiu ao largo de Socchi. Foram também tirados do mar Negro vários fragmentos do aparelho.

  • Encontradas partes do avião russo que se despenhou no Mar Negro
    1:13

    Mundo

    Hoje é dia de luto nacional na Rússia em homenagem às vítimas do acidente de avião que despenhou na madrugada de domingo no Mar Negro com 92 pessoas a bordo. A hipótese de se ter tratado de um atentado terrorista está praticamente afastada. Esta manhã, as equipas de resgate conseguiram finalmente encontrar a fuselagem do avião.

  • Avião russo com 92 pessoas a bordo caiu no Mar Negro

    Mundo

    Um avião Tu-154 com uma centena de pessoas a bordo desapareceu hoje dos radares pouco depois de descolar do aeroporto de Sochi, zona balnear russa na costa do Mar Negro, informou a agência Interfax. Os destroços do avião foram encontrados no Mar Negro, de acordo com agências de notícias locais que citam o Ministério da Defesa.

  • Está uma baleia no Cais do Sodré, em Lisboa

    País

    A capitania do Porto de Lisboa confirma a notícia. O cetáceo, um cachalote-pigmeu com cerca de dois metros, está morto. Encontra-se encalhado junto à margem norte do Rio Tejo. A situação está a ser acompanhada pelas autoridades.

    Em atualização

  • PSD compara SNS a um "cenário de guerra", Centeno desdramatiza
    2:44

    Economia

    O ministro das Finanças esteve esta amanhã no Parlamento e voltou a não comprometer-se com aumentos salariais na função pública no próximo ano. Deu mesmo a entender que a medida não é prioritária. A discussão passou também pelo Serviço Nacional de Saúde. Centeno desdramatizou as carências mas o PSD comparou o que s passa a um cenário de guerra.

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.