sicnot

Perfil

Mundo

Encontrada caixa negra do avião russo que caiu no mar Negro

Encontrada caixa negra do avião russo que caiu no mar Negro

A principal caixa negra do avião russo já está em Moscovo para ser analisada. As autoridades russas afastam a hipótese de terrorismo, apontando erro humano ou falha técnica como a causa do acidente. Os corpos dos 92 ocupantes ainda estão a ser resgatados.

  • Encontrada caixa negra do avião que caiu no Mar Negro
    2:07

    Mundo

    Foi encontrada uma caixa negra do avião militar russo que se despenhou no Mar Negro com 92 pessoas a bordo. Na Rússia, esta segunda-feira é dia de luto. As equipas de resgate já conseguiram recuperar 11 corpos de vítimas do avião que caiu ao largo de Socchi. Foram também tirados do mar Negro vários fragmentos do aparelho.

  • Encontradas partes do avião russo que se despenhou no Mar Negro
    1:13

    Mundo

    Hoje é dia de luto nacional na Rússia em homenagem às vítimas do acidente de avião que despenhou na madrugada de domingo no Mar Negro com 92 pessoas a bordo. A hipótese de se ter tratado de um atentado terrorista está praticamente afastada. Esta manhã, as equipas de resgate conseguiram finalmente encontrar a fuselagem do avião.

  • Avião russo com 92 pessoas a bordo caiu no Mar Negro

    Mundo

    Um avião Tu-154 com uma centena de pessoas a bordo desapareceu hoje dos radares pouco depois de descolar do aeroporto de Sochi, zona balnear russa na costa do Mar Negro, informou a agência Interfax. Os destroços do avião foram encontrados no Mar Negro, de acordo com agências de notícias locais que citam o Ministério da Defesa.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.