sicnot

Perfil

Mundo

Encontrada caixa negra do avião russo que caiu no mar Negro

Encontrada caixa negra do avião russo que caiu no mar Negro

A principal caixa negra do avião russo já está em Moscovo para ser analisada. As autoridades russas afastam a hipótese de terrorismo, apontando erro humano ou falha técnica como a causa do acidente. Os corpos dos 92 ocupantes ainda estão a ser resgatados.

  • Encontrada caixa negra do avião que caiu no Mar Negro
    2:07

    Mundo

    Foi encontrada uma caixa negra do avião militar russo que se despenhou no Mar Negro com 92 pessoas a bordo. Na Rússia, esta segunda-feira é dia de luto. As equipas de resgate já conseguiram recuperar 11 corpos de vítimas do avião que caiu ao largo de Socchi. Foram também tirados do mar Negro vários fragmentos do aparelho.

  • Encontradas partes do avião russo que se despenhou no Mar Negro
    1:13

    Mundo

    Hoje é dia de luto nacional na Rússia em homenagem às vítimas do acidente de avião que despenhou na madrugada de domingo no Mar Negro com 92 pessoas a bordo. A hipótese de se ter tratado de um atentado terrorista está praticamente afastada. Esta manhã, as equipas de resgate conseguiram finalmente encontrar a fuselagem do avião.

  • Avião russo com 92 pessoas a bordo caiu no Mar Negro

    Mundo

    Um avião Tu-154 com uma centena de pessoas a bordo desapareceu hoje dos radares pouco depois de descolar do aeroporto de Sochi, zona balnear russa na costa do Mar Negro, informou a agência Interfax. Os destroços do avião foram encontrados no Mar Negro, de acordo com agências de notícias locais que citam o Ministério da Defesa.

  • "Cada drama, cada problema, cada testemunho, impressiona muito"
    1:55
  • Clínica veterinária em Tondela recebeu dezenas de animais feridos nos fogos
    2:57
  • Temperaturas sobem até ao final do mês
    1:09

    País

    O tempo não dá tréguas e, até ao final do mês, as temperaturas vão atingir valores acima do normal para esta época do ano. As temperaturas máximas vão subir entre os 25 e os 32 graus. O risco de incêndio aumenta a partir desta segunda-feira em todo o país e os meios aéreos, viaturas, operacionais e equipas de patrulha vão ser reforçados.

  • A história por detrás da fotografia que correu (e impressionou) o Mundo

    Mundo

    Depois dos incêndios da semana passada na Galiza, começou a circular na internet e nas redes sociais a imagem de uma cadela que alegadamente levava a sua cria carbonizada na boca. Contudo, a cadela é na verdade macho e chama-se Jacki. Esta é a história do cão que passou os dias após os fogos a recolher animais mortos para os enterrar num campo perto de uma igreja, em Coruxo, Vigo.

    SIC

  • Quando o cão de Macron fez chichi no gabinete do Presidente francês
    0:31
  • 245 saltam de ponte de 30m no Brasil para Recorde do Guiness
    1:56
  • Antigos presidentes dos EUA angariam 26 milhões para vítimas dos furacões
    0:58

    Mundo

    Os cinco antigos presidentes dos Estados Unidos da América ainda vivos juntaram-se para ajudar as vítimas dos furacões. Bill Clinton e Barack Obama lembraram as vítimas dos furacões e elogiaram o espírito solidário dos norte-americanos. Os antigos presidentes norte-americanos lançaram o apelo no início do mês passado e já conseguiram angariar cerca de 26 milhões de euros.