sicnot

Perfil

Mundo

Embaixador da Grécia no Rio de Janeiro está desaparecido

Facebook Grécia no Brasil

A polícia brasileira procura o embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, dado como desaparecido desde segunda-feira, quando visitava uma cidade próxima do Rio de Janeiro, informou o portal de notícias G1.

O desaparecimento foi comunicado à polícia brasileira pela mulher do diplomata, que estavam com ele num imóvel da família em Nova Iguaçu, cidade da baixada fluminense.

Agentes da polícia já estão procurando o embaixador grego, que foi visto pela última vez no Centro de Nova Iguaçu.

A Lusa contactou a embaixada da Grécia em Brasília, que disse não ter conhecimento do caso e que apenas podia dizer que o embaixador está de férias até 9 de janeiro.

Lusa

  • Descida da TSU inconstitucional?
    2:37

    TSU

    Especialistas ouvidos pela SIC põem em causa a constitucionalidade da descida da Taxa Social Única dos patrões, como contrapartida pelo aumento do salário mínimo. Como se trata de um imposto pago pelas empresas, só o Parlamento pode decidir uma alteração nas taxas. Neste caso, o Governo decidiu sozinho.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.