sicnot

Perfil

Mundo

Putin recusa expulsar diplomatas dos EUA e aguarda pela posse de Trump

Putin recusa expulsar diplomatas dos EUA e aguarda pela posse de Trump

A Rússia não vai expulsar nenhum diplomata dos Estados Unidos, em retaliação pela expulsão de 35 russos por alegada interferência nas presidenciais norte-americanas. A sugestão chegou a ser feita pelo chefe da diplomacia russa, mas foi recusada por Vladimir Putin, que prefere esperar pela posse de Donald Trump.

  • "Trump já vai dever um favor a Putin"
    0:43

    Mundo

    Luís Costa Ribas diz que Donald Trump quer ser amigo de Putin e não apoia as sanções dos Estados Unidos à Russia. O correspondente da SIC diz ainda que quando Trump chegar à Casa Branca já vai estar em dívida com a Rússia.

  • Putin espera por Trump para resolver sanções
    1:54

    Mundo

    A Rússia não vai expulsar nenhum diplomata norte americano em resposta às sanções anunciadas pelos Estados Unidos. A sugestão chegou a ser feita pelo ministério dos negócios estrangeiros de Moscovo mas foi suspensa por Vladimir Putin que prefere esperar pela tomada de posse de Donald Trump. A diplomacia russa tinha anunciado a expulsão de 35 diplomatas norte-americanos da Rússia e ordenado o encerramento da escola anglo-americana em Moscovo.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.