sicnot

Perfil

Mundo

Trump elogia resposta "muito inteligente" de Putin a sanções dos EUA

© Jonathan Ernst / Reuters

O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, considerou esta quarta-feira"muito inteligente" pelo chefe de Estado russo, Vladimir Putin, não ter reagido imediatamente às sanções decididas pela administração Obama pela alegada interferência informática nas eleições presidenciais.

"Grande jogada, adiar. Sempre soube que ele era muito inteligente!", escreveu Trump no Twitter.

Putin condenou hoje as sanções decididas por Washington, que incluem a expulsão de diplomatas, mas disse que não vai retaliar com a expulsão de norte-americanos.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.