sicnot

Perfil

Mundo

Trump elogia resposta "muito inteligente" de Putin a sanções dos EUA

© Jonathan Ernst / Reuters

O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, considerou esta quarta-feira"muito inteligente" pelo chefe de Estado russo, Vladimir Putin, não ter reagido imediatamente às sanções decididas pela administração Obama pela alegada interferência informática nas eleições presidenciais.

"Grande jogada, adiar. Sempre soube que ele era muito inteligente!", escreveu Trump no Twitter.

Putin condenou hoje as sanções decididas por Washington, que incluem a expulsão de diplomatas, mas disse que não vai retaliar com a expulsão de norte-americanos.

Lusa

  • Sabe onde fica a Nambia? Algures em África, segundo Trump

    Mundo

    "O sistema de saúde na Nambia é incrivelmente autossuficiente", declarou o Presidente dos Estados Unidos num discurso proferido num almoço com líderes africanos. No encontro, realizado esta quarta-feira à margem da 72.ª Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, Donald Trump repetiu o erro. Os utilizadores das redes sociais não perdoaram mais este "lapso" do chefe de Estado norte-americano.

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • Yoko Ono obriga limonada "John Lemon" a mudar de nome

    Cultura

    A viúva do Beatle John Lennon ameaçou processar uma empresa de bebidas polaca por causa da limonada "John Lemon". Yoko Ono não terá gostado do trocadilho entre Lennon e Lemon (limão, em inglês) e quer ver toda e qualquer garrafa com este rótulo retirada do mercado.

  • Troca de argumentos entre Medina e Cristas marca campanha em Lisboa
    2:34