sicnot

Perfil

Mundo

Polícia brasileira decreta prisão de três suspeitos da morte de embaixador

Polícia brasileira decreta prisão de três suspeitos da morte de embaixador

A polícia brasileira decretou a prisão de três pessoas por estarem indiciadas do crime de homícidio do embaixador da Grécia no Brasil. A mulher do embaixador está entre os suspeitos e os outros dois são o amante da embaixatriz, Sérgio Filho, e um primo dele. A mulher nega o crime mas a polícia diz que o depoimento apresentou várias contradições.

  • Quatro suspeitos do possível assassinato do embaixador grego no Brasil
    1:03

    Mundo

    A corresponde da SIC no Brasil Ivani Flora diz que já há quatro suspeitos do possível assassinato do embaixador grego no Brasil, mas que ainda não é possível afirmá-lo porque as autoridades ainda se encontram a fazer várias perícias. Para as autoridades, a hipótese mais viável é que se trate de um crime passional.

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.