sicnot

Perfil

Mundo

Polícia brasileira decreta prisão de três suspeitos da morte de embaixador

Polícia brasileira decreta prisão de três suspeitos da morte de embaixador

A polícia brasileira decretou a prisão de três pessoas por estarem indiciadas do crime de homícidio do embaixador da Grécia no Brasil. A mulher do embaixador está entre os suspeitos e os outros dois são o amante da embaixatriz, Sérgio Filho, e um primo dele. A mulher nega o crime mas a polícia diz que o depoimento apresentou várias contradições.

  • Quatro suspeitos do possível assassinato do embaixador grego no Brasil
    1:03

    Mundo

    A corresponde da SIC no Brasil Ivani Flora diz que já há quatro suspeitos do possível assassinato do embaixador grego no Brasil, mas que ainda não é possível afirmá-lo porque as autoridades ainda se encontram a fazer várias perícias. Para as autoridades, a hipótese mais viável é que se trate de um crime passional.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.