sicnot

Perfil

Mundo

Emma Watson "traída" pela própria personagem da Bela e o Monstro

Rita Ferro

Jornalista

Tudo começou quando a empresa de brinquedos norte-americana Toys R Us se distraiu e pôs à venda, demasiado cedo, a boneca "Bela" que entoa durante 14 segundos a música cantada pela atriz em "A Bela e o Monstro". Foi agora revelado pela Disney o trecho oficial. E Emma Watson vai muito bem.

São 30 segundos revelados agora pela Disney. Um clip de som onde se ouve a voz de Emma Watson a cantar "Something There", tema originalmente interpretado por Paige O'Hara no primeiro filme da Disney.

O trailer oficial do filme foi divulgado no dia 1 de dezembro e foi recordista de visualizações, com 127,6 milhões nas primeiras 24 horas.

Há grandes vozes por trás das animações maravilhosas de chávenas, bules, candelabros e relógios que encantam neste filme: Ian McKellen, Emma Thompson e Ewan McGregor.

O filme estreia em Portugal a 17 de março.

  • Assalto à base militar de Tancos
    0:42

    País

    Cerca de uma centena de granadas e várias munições foram roubadas dos paióis da base militar de Tancos. A Polícia Judiciária Militar já está a investigar.

  • Detido antigo diretor regional do BES na Madeira

    Queda do BES

    Foi detido o antigo diretor do Banco Espírito Santo da Madeira, no âmbito do chamado processo ao Universo GES. João Alexandre Silva tinha sido também o representante do BES na Venezuela, onde a instituição portuguesa abriu várias agências em diversas cidades e tinha cerca de 7600 clientes domiciliados.

    Notícia SIC

  • Couves, arroz integral e bróculos biológicos com pesticidas sintéticos
    2:29
  • ASAE apreende leite com água oxigenada para fabrico de queijo

    Economia

    A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu leite com água oxigenada, destinado ao fabrico de queijo. As investigações decorreram nos últimos dois meses e foram dirigidas a vários produtores de leite. As investigações iniciaram-se com a deteção de uma viatura para transporte do leite sem qualquer sistema de refrigeração.

  • Porto Design Factory: um lava-louças com tecnologia ultrassom e muitas outras coisas
    1:45
  • Jovens participam na maior competição nacional de aplicações
    2:10

    País

    O presente e o futuro passam cada vez mais pelas novas tecnologias, sobretudo as aplicações. Alunos de cerca de 100 escolas estão a participar na terceira edição da Apps For Good, a maior competição nacional de aplicações desenvolvidas por jovens, que decorre em Matosinhos.

  • O iPhone faz 10 anos
    2:01