sicnot

Perfil

Mundo

Emma Watson "traída" pela própria personagem da Bela e o Monstro

Rita Ferro

Jornalista

Tudo começou quando a empresa de brinquedos norte-americana Toys R Us se distraiu e pôs à venda, demasiado cedo, a boneca "Bela" que entoa durante 14 segundos a música cantada pela atriz em "A Bela e o Monstro". Foi agora revelado pela Disney o trecho oficial. E Emma Watson vai muito bem.

São 30 segundos revelados agora pela Disney. Um clip de som onde se ouve a voz de Emma Watson a cantar "Something There", tema originalmente interpretado por Paige O'Hara no primeiro filme da Disney.

O trailer oficial do filme foi divulgado no dia 1 de dezembro e foi recordista de visualizações, com 127,6 milhões nas primeiras 24 horas.

Há grandes vozes por trás das animações maravilhosas de chávenas, bules, candelabros e relógios que encantam neste filme: Ian McKellen, Emma Thompson e Ewan McGregor.

O filme estreia em Portugal a 17 de março.

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43