sicnot

Perfil

Mundo

Condutor volta a encontrar carro seis meses depois de o perder

Um homem no Reino Unido perdeu um BMW num parque de estacionamento de uma loja, em Manchester, durante seis meses. O veículo foi encontrado na semana passada.

O homem conduzia um BMW que tinha sido emprestado por um amigo. Viajou da Escócia até Manchester para assistir a um concerto de rock no estádio do Manchester City, em junho, conta a imprensa local.

O concerto terminou mas a aventura estava apenas a começar. O homem não se lembrava onde tinha deixado o carro e procurou-o, durante cinco dias, em todos os parques de estacionamento na zona.

Já em desespero, o proprietário deu o veículo como perdido ou roubado, em agosto.

Na sexta-feira passada, a polícia inglesa encontrou a viatura, que continuava estacionada no mesmo parque de estacionamento, e recorreu até ao humor para relatar a situação:

No Twitter, a polícia de Manchester deu conta de que o carro estava perdido desde junho e disse "não conseguir imaginar o que apareceria na máquina quando fosse finalmente colocado o bilhete de estacionamento", uma mensagem seguida por vários símbolos da libra, a moeda oficial do Reino Unido.

Não sabemos se a amizade entre condutor e proprietário continuou, mas muito provavelmente o dono do BMW não o voltará a emprestar a ninguém.

  • Detido dono do cão que feriu criança com gravidade

    País

    O dono do cão de raça Rottweiler que esta terça-feira feriu com gravidade uma criança de 4 anos em Matosinhos foi detido pela PSP e o animal já foi recolhido no canil municipal, informou fonte oficial da autarquia.

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Desconhecem-se as causas do incêndio na fábrica da Tratolixo
    0:43

    País

    Os moradores de Trajouce, em São Domingos de Rana, não ganharam para o susto com um incêndio nas instalações da empresa de resíduos Tratolixo.O alerta foi dado por populares e trabalhadores da empresa. O vento foi o maior problema dos bombeiros no combate às chamas durante a noite. No local estiveram 133 homens, apoiados por 51 viaturas.Desconhecem-se para já as causas do incêndio. O incêndio foi circunscrito de madrugada, mas pode demorar algumas horas a ser dominado.

  • Duas execução no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.