sicnot

Perfil

Mundo

Condutor volta a encontrar carro seis meses depois de o perder

Um homem no Reino Unido perdeu um BMW num parque de estacionamento de uma loja, em Manchester, durante seis meses. O veículo foi encontrado na semana passada.

O homem conduzia um BMW que tinha sido emprestado por um amigo. Viajou da Escócia até Manchester para assistir a um concerto de rock no estádio do Manchester City, em junho, conta a imprensa local.

O concerto terminou mas a aventura estava apenas a começar. O homem não se lembrava onde tinha deixado o carro e procurou-o, durante cinco dias, em todos os parques de estacionamento na zona.

Já em desespero, o proprietário deu o veículo como perdido ou roubado, em agosto.

Na sexta-feira passada, a polícia inglesa encontrou a viatura, que continuava estacionada no mesmo parque de estacionamento, e recorreu até ao humor para relatar a situação:

No Twitter, a polícia de Manchester deu conta de que o carro estava perdido desde junho e disse "não conseguir imaginar o que apareceria na máquina quando fosse finalmente colocado o bilhete de estacionamento", uma mensagem seguida por vários símbolos da libra, a moeda oficial do Reino Unido.

Não sabemos se a amizade entre condutor e proprietário continuou, mas muito provavelmente o dono do BMW não o voltará a emprestar a ninguém.

  • Dirigentes do GD Ribeirão acusados de auxílio à emigração ilegal
    1:34

    Desporto

    Oito dirigentes do Grupo Desportivo de Ribeirão, um clube de Vila Nova de Famalicão que fechou as portas em 2015, foram acusados pelo Ministério Público.Em causa, estão suspeitas de auxílio à emigração ilegal ou falsificação de documentos, relacionadas com transferências de jogadores estrangeiros em situação ilegal.

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16